por nervaise » Segunda Set 07, 2009 3:42
Obrigado zinko_pt e alr_tech pelas dicas e sugestões. Quanto às sugestões do zinko_pt, estive a ver as caixas que sugeriste e fiquei muito surpreendido com a cooler master storm sniper, pelo preço (mais barato que a cosmos s) e pela qualidade da caixa, tambem gostei do pormenor de poder desligar os leds da caixa, da facilidade de instalação arrumação, e do furo para a instalação do cooler do cpu (o que a cosmos s não tem...). Quanto à Cooler Master HAF 932, não gostei muito do design, nem da cor dos leds (eu sei que isso já é um preciosismo, mas a Cooler Master HAF 932 e a storm sniper são muuuuito parecidas em tudo o resto [creio eu...]). A Lian Li PC-A10A ultrapassa o orçamento, a Lian Li PC-101B tem o preço algo elevado para as críticas que li sobre a caixa e não gostei do pormenor da motherboard invertida, a Lian Li PC-V1000Z ultrapassa o orçamento apesar de achar que o design estar muito bom, e com as zonas de calor separadas ser excelente, é pena mesmo o preço... Quanto à antec P193, tem a clara vantagem da anterior (zonas de calor separadas), no entanto perde em usabilidade, pois não tem o furo para cooler o cpu, nem um manuseamento tão bom como a cm sniper...
Conclusão, agora fiquei algo indeciso entre a CM storm sniper, a CM cosmos s, e a antec p193, apesar de estar mais "inclinado" neste momento para a storm sniper.