Moderadores: Administradores, Moderadores

Fresh_fruit Escreveu:1200VA para 1 PC é um exagero ...

joaoreis00 Escreveu:por curiosidade qual foi a UPS q compras-te?!
Fresh_fruit Escreveu:Para essa maquina uma UPS de 800VA chega e sobra.
Cokz Escreveu:CryptorX, há no fórum um tópico muito bom que fala de UPS. não sei se já viste.
Lá explica tudo muito bem e assim já ficas a saber mais alguma coisa sobre o assunto e já é uma ajuda para comprares a tua UPS.
Eu também não percebia muito bem do assunto, mas depois de ter lido fiquei mais elucidado.
Cumps

CryptorX Escreveu:joaoreis00 Escreveu:por curiosidade qual foi a UPS q compras-te?!
Aquela que me indicas-te afinal não ficava á volta dos duzentos mas sim dos trezentos, mas é na boa... provavelmente deves de conhecer sitios mais baratos.
A que referiste foi esta se não estou em erro...
http://www.globaldata.pt/#?p=ProdDetail ... BR1200LCDI
E como ficava a 297,90€ decidi comprar esta...
http://www.globaldata.pt/#?p=ProdDetail ... BR1500LCDI
...só por mais 20€, não chega a 10% de diferença no preço mas passa largamente dos 10% em capacidade. Acabei por gastar mais do que tinha planeado mas para quem já largou mais de 1500€ no pc, gastar 300€ para o proteger mais os meus trabalhos não me parece descabido de todo.Fresh_fruit Escreveu:Para essa maquina uma UPS de 800VA chega e sobra.
Muito possivelmente tens razão mas quando não temos a certeza convêm jogar pelo seguro, e para mim jogar pelo seguro foi arranjar uma UPS com mais potência que o meu PC.Cokz Escreveu:CryptorX, há no fórum um tópico muito bom que fala de UPS. não sei se já viste.
Lá explica tudo muito bem e assim já ficas a saber mais alguma coisa sobre o assunto e já é uma ajuda para comprares a tua UPS.
Eu também não percebia muito bem do assunto, mas depois de ter lido fiquei mais elucidado.
Cumps
Por acaso não tinha visto mas agora também já me decidi por isso já não vale apena. Obrigado na mesma![]()
Cumps

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante