Afinal parece que tem de haver mesmo uma substituição da fonte
Parece que morreu...vou ter mesmo de comprar uma fonte nova.
Já tentei liga-la com um um clip no fio verde e outro num dos pretos que estão ao lado com uma ventoinha ligada e nada...nem sinal.
Até tentei liga-la a uma board antiga que tinha aqui e nada também por isso 99,99% de certeza que morreu...vou so amanha testa-la com um multimetro para descargo de consciencia.
Ainda bem que morreu antes de ter comprado um adaptador desses

assim sempre poupei uns €'s
Posto isto agora preciso mesmo de ajuda para comprar uma nova, portanto o "tópico" passará a ser algo do género: "
Fonte de alimentação até 50/60€...ajuda"
Entao o meu sistema é:
AMD Phenom II X3 710
Gigabyte nVidia 9800GT OC
1xWD 320Gb
1xSeagate 80Gb (que raramente uso, tenho-o mais para os backups)
1xDVDRW (que tambem raramente uso)
2x2GB DDR3 PC12800 OCZ Platinum
3xFAN 120mm
A juntar a isto estou a pensar montar um sistema de Watercooling portanto para estas contas irá entrar tb mais 2xFAN 120mm e uma bomba 12v
O orçamento disponível anda à volta dos 50/60€ máx. e se houvesse por ai alguma coisa boa dentro deste orçamento estava a pensar numa fonte modular, senão terei que optar por uma normal.
Para esta "lista" de material aproximadamente que potencia em watts e quais as voltagens aconselhadas para cada rail deverá ter?
Agradecia ao pessoal que esteja mais por dentro do universo das fontes que me desse uma ajuda e aconselhasse algumas marca/modelos.
Já ouvi falar muito bem das Corsair mas pelo que vi as quer as modulares, quer as normais e mesmo as mais "fracas" de 450w amandam-se ai p perto dos 70€
Outras marcas/modelos que já dei uma olhadela são:
MODULARES:
- OCZ ModXstream-Pro Power Supply 500W (Modular) 58.5€
http://www.overclock3d.net/reviews/powe ... pro_500w/5
- LC POWER 480W Scorpio Ventoínha 120mm (Modular) - LC6480S 57,5€
http://www.lc-power.de/index.php?id=174&L=1
- LC POWER TITAN 560W Ventoínha 140mm Silent - LC6560T 55€
NÃO MODULARES:
- LC POWER Green Power V2.3 650W Ventoínha 140mm - LC6650GP3 53€
- HALFMMAN Fonte Alimentação RED Storm 750W Silent Preto 47€
Todas as ajudas/opiniões serão bem vindas
Obrg