Moderadores: Administradores, Moderadores

mas agora que ando a pensar mais seriamente nisso, e tendo visto que falam muito nas LC Power, o que acham? entre a revoltec, a silverline e a lc power o que me recomendam?

G@rlink Escreveu:Boas,mas agora que ando a pensar mais seriamente nisso, e tendo visto que falam muito nas LC Power, o que acham? entre a revoltec, a silverline e a lc power o que me recomendam?
o meu voto vai para as LC-POWER.![]()
Por menos de 50€ compras a LC-POWER 550W Super Silent v.2, é silenciosa e tem optima relação preço/qualidade...
CUmps

brainX Escreveu:se calhar vou perguntar algo que está noutros tópicos, mas e em termos de estabilidade que tal são as LC-P?
em termos de orçamento o meu máximo para a fonte são 65 euros. não mais do que isso... e é como disse antes, a minha prioridade é preservar o equipamento e manter ligado bastante tempo porque não tenho ideias sequer de me meter em OC's nem nada do género..

jmr Escreveu:Como em tudo, normalmente, o mais caro costuma ser melhor, mas não são 5 ou 10 euros que fazem a diferença (são mais). Estas fontes são mais que suficientes para qualquer PC normal (1 processador, 2 drives de DVD, 1 ou 2 Discos, 1 placa gráfica, sem muito overclock). Eu tenho um Venice 3000 1800MHz overclocked a 2600MHz com uma fonte de 320 Watts. As fontes que fazem a diferença são muito mais caras e as melhores nem se encontram à venda em Portugal, por isso é uma questão de gosto.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes