Moderadores: Administradores, Moderadores

SkylineGTR Escreveu:A Tsunami ainda está à venda
Dentro do mesmo género mas mais barata vem-me logo à cabeça a Thermaltake Soprano (75€):
http://www.thermaltake.com/xaserCase/so ... ws/sws.htm
Depois tens boas alternativas como:
Cooler Master Centurion 532 (75€)
Aerocool Masstige (57€)
Aerocool Extremengine 3T (68€)
Sunbeam Trio (84€)
Sunbeam Tuniq (84€)
Super Flower SF-561T2-BK (57€)

bigslb Escreveu:e ainda a baydream por 79€
kk uma dessas e mt boa. embora axo k a extremengine3t tenha um grande potencial em termos de airflow.

SkylineGTR Escreveu:A Tsunami ainda está à venda
Dentro do mesmo género mas mais barata vem-me logo à cabeça a Thermaltake Soprano (75€):
http://www.thermaltake.com/xaserCase/so ... ws/sws.htm
Depois tens boas alternativas como:
Cooler Master Centurion 532 (75€)
Aerocool Masstige (57€)
Aerocool Extremengine 3T (68€)
Sunbeam Trio (84€)
Sunbeam Tuniq (84€)
Super Flower SF-561T2-BK (57€)

SkylineGTR Escreveu:bigslb Escreveu:e ainda a baydream por 79€
kk uma dessas e mt boa. embora axo k a extremengine3t tenha um grande potencial em termos de airflow.
A Baydream é BTX e ele quer ATX, daí ter sugerido a Masstige em vez da Baydream.

G@viao Escreveu:Já vi que o pessoal gosta muito da Baydream, ainda não percebi o porquê, pelo que reparei, e foi só por foto, é uma caixa perfeitamente normal, simples sem grande design, em relação à Tsunami ou mais recente à Soprano quais são as vantagens da Baydream?
cumprimentos

_slipknot_ Escreveu:G@viao Escreveu:Já vi que o pessoal gosta muito da Baydream, ainda não percebi o porquê, pelo que reparei, e foi só por foto, é uma caixa perfeitamente normal, simples sem grande design, em relação à Tsunami ou mais recente à Soprano quais são as vantagens da Baydream?
cumprimentos
é BTX, é simples (o que nessa altura é para mim uma vantagem), tem um bom airflow e boa qualidade de construção. Caixas não são só para beleza

G@viao Escreveu:Já vi que o pessoal gosta muito da Baydream, ainda não percebi o porquê, pelo que reparei, e foi só por foto, é uma caixa perfeitamente normal, simples sem grande design, em relação à Tsunami ou mais recente à Soprano quais são as vantagens da Baydream?

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes