Review retirada
Em breves palavras é um pouco difícil explicar o que motiva tal a ser feito.
Ultimamente, no meu entender pessoal, a qualidade deste fórum têm descaído. Em grande parte atribuo culpas disso a utilizadores como o jccgold.
A review que providenciei foi feita com bastante atenção a muitos dos comentários e reviews externas de outros sites técnicos, representando a opinião de centenas de pessoas por esse mundo com fontes semelhantes.
Pessoalmente acho impossível que dezenas de pessoas, técnicos da área inclusivé estejam errados, para um zé qualquer afirmar que estão todos enganados.
Ainda mais acho inadmissível quando as afirmações do tipo são feitas com carácter destrutivo quer à imagem do produto que ao utilizador que mostra a sua opinião.
Poderia mantêr-me neutro porém não é a minha postura perante a vida.
A partir do momento em que tais questões são levantas e essencialmente da maneira que são levantas considero que o bom nome da thread desta review está manchado. O que a meu ver lhe faz perder o sentido.
Até que estes fórums comecem a demonstrar mais respeito por quem apresenta algo e essencialmente menos aparente necessidade de demonstrar actividade, seja qual for o seu cariz, fico sem vontade de propôr as minhas opiniões.
Os interessados podem acompanhar detalhes sobre a fonte nos fóruns da DFI e no XS.
Review OCZ GXS 700/600W