é com um ENORME desagrado que vos informo que a minha tão amada LC-Power Scorpio (480W), morreu... sem motivo aparente...
Provavelmente por excesso de carinho...
Desde à uns dias que, quando desligava o PC, ficava um ruido electrico que só se desligava se desligasse a fonte... deixei andar e hoje, do nada o PC foi abaixo e nunca mais ligou(não me parece que tenha afectado algum componente, mas ainda não estou certo disso... espero bem que não!
Conclusão... não compro mais fontes "low budget"... não porque agora ache uma má opção ou algo do género, mas sim porque agora o orçamento é superior... "se se pode comprar um ferrari, para quê comprar um mini"...
Anyway, surge agora um outro problema... Qual destas comprar?
Isto após ter já posto de parte a Be Quiet P6-530W, por reviews e comentários menos positivos sobre a mesma...
A meus conhecimentos na matéria, fazem-me tender para a Seasonic (essencialmente por ser mais silenciosa e mais eficiente), mas antes de uma compra fico sempre na duvida se estou MESMO a fazer a melhor opção... e por isso mesmo gostava que o pessoal opinasse um pouco sobre as mesmas...
PS: Isto foi tudo muito repentino e ainda não li muito sobre as respectivas fontes... o que sei, "já cá tava" (acompanhava comentários e já tinha lido uma ou outra review)... e por isso mesmo ainda tenho de estudar as mesmas mais a fundo... daí a criação deste tópico... Opinem sff!
Cumps