Mas chegou a altura de chegar-me à frente com o € e agora já tenho, de longe, muito mais informação do que tinha antes.
Assim, tendo em conta os critérios objectivos (deixar de lado i.e. a estética) abaixo enumerados, gostaria que escolhessem uma destas caixas. E já agora que dissessem porquê.
Agradeço especialmente a quem tenha uma destas caixas que diga da sua experiência.
Os critérios, que não estão por ordem de importância, são:
1 - Mais do que 5 baías de 5.25"
2 - Janela lateral
3 - Suporte para eventual WC sem "atafulhar" muito a caixa
4 - Suporte para dual PSU
5 - Tabuleiro da MoBo removível.
Os critérios FUNDAMENTAIS e exclusivos são:
1 - Suporte para eATX
2 - Dimensões interiores generosas
3 - Alumínio
4 - Com sistema de rails nas baías
5 - Boa insonorização
6 - Boa qualidade dos materiais, montagem e acabamento
7 - Cor preta
O objectivo desta escolha é comprar uma caixa à volta dos 300€ para não me chatear com caixas tão cedo. E não menos importante, que caiba, para já (é uma caixa para aguentar uns quantos upgrades), o material na sig.
As marcas que estou a considerar são a Silverstone e a LianLi pela qualidade óbvia (caras como o raio
Creio que as LianLi são mais populares e portanto estou aberto a sugestões de outros modelos. Já na Silverstone, os modelos que refiro são os maiores e, confesso, os meus preferidos. Até porque os modelos "grandes" da LianLi parecem não ter janela.
Agradeço antecipadamente todas as respostas, porque as reviews não variam muito, mas sempre com pontuações muito elevadas, nestas duas marcas.