http://www.bit-tech.net/modding/2007/07/10/engraving_101/1
Portanto, se tiverem as ferramentas certas... Try it out
NOTA: No tutorial está o Veio Flexível 225 para a Dremel (uma aquisição a fazer para a minha nova Dremel 300
Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Carlos_4 Escreveu:Ja n houve uma cena parecida no Bit Tech? é q eu ja vi um parecido em algum lado..
anyways, bem porreiro o tutorial, mas o problema é msm skills pra fazer uns desanhos assim!
Carlos_4 Escreveu:hijack mode: É impressão minha ou esse avatar deixa antever qualquer coisa?Vai la começar o projecto, deixa de ser mandrião xD

HidEaL Escreveu:Não te escapa nadaAmanhã ou 5ªFeira... Agora ando ás compras...
Cumps.

Carlos_4 Escreveu:Darkblood tas a espera d que?
Carlos_4 Escreveu:HidEaL qualquer ajuda e relação ao sitcky avisa, entretanto vou vendo se arranjo alguns uteis.
Darkblood Escreveu:Então vai haver avanços no teu projecto?! ainda bem...

HidEaL Escreveu:Carlos_4 Escreveu:Darkblood tas a espera d que?
Indeed.
HidEaL Escreveu:Darkblood escreveu:
Então vai haver avanços no teu projecto?! ainda bem... Razz
Avanços não (Arabesque está suspenso até chegada de material... Tá difícil Confused), projecto novo.
Cumps.

PsicoPete Escreveu:Tnks, a tua também está bem porreira só acho que está mal iluminada, ou então é de a foto ser tirada com o telele.
Carlos_4 "good things come to those who wait".(BTW, congrats dude!)
Ainda tenho muito trabalhinho pela frente e com a falta de tempo com que ando não é para já que isto sai...
Cumps.
PsicoPete Escreveu:Só me falta por os leds ou os cold cathodes para a iluminar. Ainda estou indeciso quais hei-de usar.

Darkblood Escreveu:Tas indeciso sobre o quê? usar led's ou um cold cathode? não percebi bem...
Darkblood Escreveu:O que é que ainda vais fazer mais?

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes