Moderadores: Administradores, Moderadores

Riey Escreveu:THERMALRIGHT ULTIMA-90I com uma ventoinha de 92mm não será uma melhor opção? mais pequeno e tal...
Neon_gomes gostei da ideia

Neon_gomes Escreveu:Riey Escreveu:THERMALRIGHT ULTIMA-90I com uma ventoinha de 92mm não será uma melhor opção? mais pequeno e tal...
É o que eu tenho, tenho temperaturas fixes e nem sinto o pc a funcionar!
Na altura andava indeciso com uns zalman e foi então que me foi sugerido o ultima-90. comprei e foi muito facil de montar, só a cena de colocar a fan, mas com o jeito é facil (neste momento colocava 1000).
Fiquei surpreendido com o desempenho do cooler. podes facilmente encontrar review que dão nota muito favoravel.
O unico se não prende-se com o preço que é carote. Mas mesmo assim acho que vale muito bem o preço

Riey Escreveu:Neon_gomes Escreveu:Riey Escreveu:THERMALRIGHT ULTIMA-90I com uma ventoinha de 92mm não será uma melhor opção? mais pequeno e tal...
É o que eu tenho, tenho temperaturas fixes e nem sinto o pc a funcionar!
Na altura andava indeciso com uns zalman e foi então que me foi sugerido o ultima-90. comprei e foi muito facil de montar, só a cena de colocar a fan, mas com o jeito é facil (neste momento colocava 1000).
Fiquei surpreendido com o desempenho do cooler. podes facilmente encontrar review que dão nota muito favoravel.
O unico se não prende-se com o preço que é carote. Mas mesmo assim acho que vale muito bem o preço
mas o THERMALRIGHT ULTIMA-90I é do mesmo preço que o TUNIQ TOWER 120... o teu não deve ser a versão 90I...
eu tenho uma ventoinha super silenciosa de 92mm... vai ser essa que vou por....

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes