Moderadores: Administradores, Moderadores

new_cyber Escreveu:eu tnh p4 3.0 xfx geforce 6600gt agp 512ram 120gigas d disco e um board soltek SL-PT880E-RL eurotech 460W silent aguenta kom isto tudo?tipo sempre ke vou jogar o pc reinicia k axam k poxa ser?da fonte?
fk bm thks

rosas Escreveu:um scanner, volante, webcam, tudo usb

rosas Escreveu:ah....
este pessoal fala sem saber
aguenta bem e ainda da para mais.
tenho essa com uma caixa de 7 fans, mais uma TT vulcano 11 para o cpu.
3 discos
cabos com leds
2 drives opticos
um musketeer
uma x800xt pe
cpu? eh um 2600xp com 2gb 333
mais?
um scanner, volante, webcam, tudo usb
ufff
kem fala mal eh quem nao sabe...falar de cor qq um faz. bah!

Eddie Escreveu:Sem dúvida que aguenta![]()
![]()
![]()
Eu tenho uma fonte dessas a alimentar o meu sistema (ver assinatura), e chega prefeitamenteAliáz para alem de toda a tralha que está na assinatura, ela ainda está a alimentar um Cooler Master, 5 ventoinhas, um leitor de DVDs, um gravador de DVDs
![]()
Portanto só tem que aguentar, e mais nada![]()
Fiquem bem.

SimpLe-Kid Escreveu:CLARO QUE AGUENTA!!!!!![]()
![]()
![]()
Nem penses em trocar, excepto se ñ tiveres satisfeito com ela!!!

Carlos_4 Escreveu:SimpLe-Kid Escreveu:CLARO QUE AGUENTA!!!!!![]()
![]()
![]()
Nem penses em trocar, excepto se ñ tiveres satisfeito com ela!!!
Eu continuo a achar que o new_cyber devia trocar a fonte (o melhor será exprimentar um fonte melhor no pc a ver se vai abaixo quando joga). Pq se reparaes ele diz que o pc só reinicia se for jogar e este é um "sintoma" de como a fonte não se aguenta com a gráfica. Ultimamente muita gente com 6600GT pra cima têm tido problemas deste tipo, ou então não conseguem jogar acima de certas resoluções..... basta procurar aqui no forum, pq existem vários topicos....
Mas a Eurotech é meio esquesita, aguenta o pc do rosas e já não se aguenta com o pc do new_cyber.....

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante