Não é nada de especial, é mais uma budega que outra coisa ..

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor metralha761 » Quinta Ago 28, 2003 19:28

A curso de fotografia era pa aprenderes a tirar fotos melhores, umas tavam desfocadas, outras muito proximo do assunto, penso k 1 é k tava boa :D

O prateado parede paple de aluminio colado, por isso é k perguntei.

Não sabes o que é uma rebarbadora? É quelas machine que teem 1 disco á frente k roda muito depressa, quando batem no ferro fazem bué de faiscas :D a isso chamam-se rebarbadoras porque vao rebarbar, normalmente usado pa alisar/lixar o material.
Mas se usares perpendicularmente ao material corta (perpendicular é tipo T, algo que tá a 90º da base).

A pasta de papel também é usada pa pequenas construções, como é pasta, enquanto molhado, é maleavel, quando seca fica duro.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor GuNMeTaL}_DJS_{ » Sexta Ago 29, 2003 22:42

1º espero bem k treines mt antes de modars outra caixa pq essa ahammmmmmm 8)

2º compras um disco de corte para uma rebarbadora e e bue fino e corta bue bem

3º compras um disco de rebarbar k e + grosso e por isso server para alisar a superficie cortada (msm dps disto convem darlhe umas voltas com uma lima pa ficar bem direitinho)

4º lixa o ferro td bem lixado

5º fazes uns furos perto da janela com uma broca de 5, 6 ou 7 e uns =s no acrilico

6º pintas akilo bem pintado( spray num e com caneta)

7º parafusos pintados de cinza metalizado

8º luz de neon azul por baixo do acrilico

9º Montas as peças com os cabos(redondos claro mas dentro da gama da akasa vi uns k se ligavam a fonte e eram cobertos por uma luz de neon azul mas custavam perto de 20€) bem organizados de modo a deixar a maior superficie visivel possivel

10º na parte da frente pintas akilo bem pintado e metes la uns autocolantes a dizer Tóningue :D lolol
xp2600+@2300mhz; a7n8x-e dlx; 2x512 pc3200; Ati 8500vivo;seagate 120gb; pinnacle pctv pro; qtec 400w; 2x Creative gigaworks s750 (14.2 sound); Mx510+stp 4d; logitech Momo racing wheel
GuNMeTaL}_DJS_{
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 28, 2003 15:46

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Ago 30, 2003 0:44

Fogo, não devem saber ler ;)

Já disse que não kero gastar dinheirinho na porcaria do pc.

Quando tiver o meu pc, metes umas 40 ventoinhas e uns 800 neons e prontos. Agora nakele chasso so uso o que tiver a mão. Para cortar la uma bainha, usei FERRO quente, não posso gastar dinheiro, so tinha akelas tintas e prontos, mais nada...

Eu a mais de 2 anos k n vou ao continente, ou algum hipermercado. Para voçes falar é facil, para mim não é assim tam simples. SÓ TENHO 14 ANOS!
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Anterior

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes