tiagomsantos Escreveu:Olá KuRtIs_TrEnT!
Espero dar-te uma ajudinha na tua dúvida....
Neste site podes calcular o "power" que necessitas para a tua máquina; já dá para teres uma noção do que precisas para o teu pc não ir abaixo!!!
http://www.jscustompcs.com/power_supply/Um abraço
Penso que no meu caso n poço seguir essa lógica, pois teoricamente tenho um gasto de 300w , e a minha fonte actual é de 420w... o mal no meu caso sao as Amperagens da minha fonte.. Chego em certo momentos a ter 11.84A nos +12v o que acho pouco.. quando desce aos 11.80 ou menos o pc reinicia.. o mais estranho é que isso nunca acontece quando tou a gravar um dvd ou a fazer um benchmark.. acontece quando nao tou a fazer nada ou a ouvir musica (quando o pc esta a "puchar menos").. O que me interessa mesmo é um fonte com Amperagens super estaveis (oscilem pouco)..
Se alguem souber me explicar aquilo dos 2 rails agradecia.. porque dentro de horas encomendo-a...
ps: sempre que faço OC, nem que seja para 2.1 o meu pc fica super instavel e ao "minimo esforço" reinicia.. espero que com uam fonte decente consiga realizar um pouco de OC... e se alguem souberes lojas onde se vendam as LC baratas pvt me .. thx for all [[]]