Mid Tower Romeo Black

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor rosas » Sexta Fev 20, 2004 12:04

a cor eh bonita, mas por ex nao gosto do design.
em termos de design nao podemos discutir...uns gostam outros nao
apenas podemos discutir a qualidade
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor ghettosuperstar » Sexta Fev 20, 2004 14:11

thermalodo n convence, ou se convence ficamo-nos por algumas caixas.
[PTwars] Fragging since 19/12/2002 www.ptwars.com

A minha máquina -> PROJECTO RA
ghettosuperstar
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 07, 2003 11:40

Mensagempor badboi » Sábado Fev 21, 2004 15:29

Bem eu ja montei duas thermaltakes e acho que estão a exagerar nas criticas negativas :P (vou so falar em nivel de montagem)

Acho que é uma caixa que ate se monta bem, ja ouvi bem mundo a dizer que é muito dificil de montar, bla bla bla...

Ja montaram naquelas caixas OEM que tem os sitios para os parafusos nos sitios mais impensaveis!!?? Cada vez que se monta uma dessas aquilo é tao apertado que ganhamos mais meia duzias de arranhadelas...

Mas claro paga-se bem e ha caixas concorrentes que fazem o mesmo... So que na thermaltake paga-se tambem o aspecto. E eles pegaram pelo aquilo que agora esta a dar o BOOM... O modding...

Quanto à Romeo... Sinceramente não gosto, do aspecto e é uma caixa pequena. Mas acho que a thermaltake tentou com a romeo fazer uma mini-thermaltake para quem não queria gastar 200Eur!

p.s: Quanto ao sergio paulos, duvido que ele trabalhe para a thermaltake (talvez algo proximo :P). E vender thermaltakes hoje em dia qualquer loja vende isso!
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor oc_nightmare » Sábado Fev 21, 2004 16:39

as caixas Tt sao boas em termos de construcçao pk sao feitas com a mesma carcaça das antec....
cascade in developement
oc_nightmare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jul 24, 2002 14:21

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Fev 21, 2004 18:27

Bem eu adoro as caixas TT, acho que se paga bastante a marca mas vale bem a pena (pelo menos para mim ... ) visto que o design quase sempre coincide com os meus gostos e quanto a qualidade de construção/ facilidade de montagem são das melhores apesar de haverem soluções mais baratas com igual qualidade !
Sinceramente desta Romeo deve ser a única que não gosto devido ás cores (vermelho meio rosa e akele led verde) ...
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Anterior

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante