Escolha de Caixa

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DJTDias » Domingo Fev 19, 2006 12:27

Bem, sinceramente nenhuma dessas.

Se nao queres ir para lan's a CM stacker é perfeita, se queres ter uma peça de arte com excelente construção , airflow...Lian li pc 7 se.

Custa 95€ , com umas mods , ficas com uma caixa perfeita :)
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Posturas » Domingo Fev 19, 2006 12:39

DJTDias Escreveu:Se nao queres ir para lan's a CM stacker é perfeita, se queres ter uma peça de arte com excelente construção , airflow...Lian li pc 7 se.

Não que ache a Lian li uma caixa má, mas não achas que fica um pouco deslocada quando comparada com a armor, lexa, P180 e stacker? Qualquer uma das já referidas é superior a essa.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor DaRk_Gh0sT » Domingo Fev 19, 2006 13:43

A antec parece um frigorifico.(Sem ofensa a kem poxa gostar dela)

Cumps.
AMD 64 3800+ @2820mhz
Asus A8N-SLI
Shapphire hd2900XT
Kingston PC3200 2x512mb
Hitachi 160gb Sata, 40gb IDE

Imagem
Imagem
DaRk_Gh0sT
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Jul 07, 2005 22:25

Mensagempor Posturas » Domingo Fev 19, 2006 13:50

DaRk_Gh0sT Escreveu:A antec parece um frigorifico.(Sem ofensa a kem poxa gostar dela)

Cumps.

Exacto, mas parece um frigorifico todo xpto, por isso eu que gosto da caixa. Mas quanto a gostos eu não posso discutir isso. E na escolha da caixa isso é normalmente o factor dominante.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor DaRk_Gh0sT » Domingo Fev 19, 2006 13:56

A caixa k curto mais é a NZXT Nemesis Elite black, e há pessoas k a acham feia.....Como dixes-te o factor dominante na escolha de uma caixa é os gostos. Por ixo acha desnecessario topicos sobre k caixa escolher, pois cada um vai dizer a caixa k kurte mais e ñ vao chegar a nenhum entendimento
AMD 64 3800+ @2820mhz
Asus A8N-SLI
Shapphire hd2900XT
Kingston PC3200 2x512mb
Hitachi 160gb Sata, 40gb IDE

Imagem
Imagem
DaRk_Gh0sT
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Jul 07, 2005 22:25

Mensagempor Mr.OutlawZ » Domingo Fev 19, 2006 13:58

DaRk_Gh0sT Escreveu:A caixa k curto mais é a NZXT Nemesis Elite black, e há pessoas k a acham feia.....Como dixes-te o factor dominante na escolha de uma caixa é os gostos. Por ixo acha desnecessario topicos sobre k caixa escolher, pois cada um vai dizer a caixa k kurte mais e ñ vao chegar a nenhum entendimento

O gosto conta, mas nao é tudo, ha k ter em conta o airflow, a arrumaçao e o preço!
LCPower Supersilent V2 550w Rohs
AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5200+ Box SKAM2
Seagate Disco Rigido 250gb 16MB Sata II
Team Elite DDR2 2x1GB PC6400
Sapphire Ati HD3870 512MB DDR4 PCI-E
Asus M2A-VM HDMI AMD 690G SKAM2
Mr.OutlawZ
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Out 28, 2005 0:07

Mensagempor DJTDias » Domingo Fev 19, 2006 14:40

Posturas Escreveu:
DJTDias Escreveu:Se nao queres ir para lan's a CM stacker é perfeita, se queres ter uma peça de arte com excelente construção , airflow...Lian li pc 7 se.

Não que ache a Lian li uma caixa má, mas não achas que fica um pouco deslocada quando comparada com a armor, lexa, P180 e stacker? Qualquer uma das já referidas é superior a essa.

Asneiras amigo. A lian li é bastante melhor, Lian Li = a qualidade superior :) . Com o dinheiro q sobra compra-se umas NB e ficas com um excelente air flow. :)
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Posturas » Domingo Fev 19, 2006 15:08

DJTDias Escreveu:Asneiras amigo. A lian li é bastante melhor, Lian Li = a qualidade superior :) . Com o dinheiro q sobra compra-se umas NB e ficas com um excelente air flow. :)

Antes me acusares de estar aqui a dizer asneiras, podias ir ver qualquer uma das caixas referidas ao vivo.

A lian li pode ser grande fabricante e ter grande qualidade; mas essa é a caixa mais barata da lian li (não é nenhuma PC-V1000), e as outras são o topo (ou quase o topo) das respectivas marcas (tb tem a sua qualidade). Se formos a falar de airflow, então a PC7, fica ainda mais atrás.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor DJTDias » Domingo Fev 19, 2006 18:31

Rapaz estás a comparar a qualidade de construção da LL com a da tt ???

Quanto ao ser superior, com a diferença de preço ou compras umas boas fans silenciosas(Com certeza q sabes q as fans da TT são aquele base), ou mete metade do €€€para um kit de water cooling. A diferença de preço é de +-60 € ! Podes moddar a caixa ...sei lá , é um desperdicio de €€€ comprar as caixas referidas, para mim é claro(Tirando a CM stacker).

Ah pessoal q diz q o airflow é q conta, e tal...mas entao têm as aerocool engine...uma lian li é uma lian li.

P.S. Asneiras sim, pois dessas a Lian-Li mesmo sendo a menos boa da marca continua a possuir uma qualidade de construção sublime, é mais leve, bem enfim...

P.S.2- Escusavas de ter-te exaltado tanto, ai estes tópicos da conversa da treta....

P.S.3- NZXT é uma marca q nao me inspira confiança , e acho a linha demasiadamente Gamer.

P.S.4- Acho as antec todas muito feias, umas mistura de seriedade com sei lá o quê !...
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Posturas » Domingo Fev 19, 2006 19:04

DJTDias, até tinha motivos para estar exaltado, mas já estou tão habituado, a quem alguem chegue e diga "rapaz só dizes asneiras" que já aprendi a não responder à letra.

Eu não estou a comparar a qualidade da TT com LL, mas estou a comparar a qualidade de nztx lexa, tt armor, coolermaster stacker à qualidade da pc7.

Os únicos motivos que podes usar são "não gosto dessas caixas e não as comprava". Mas dai a não prestarem e a PC7 ser superior. Não me vou manifestar por caixas que não experimentei, mas para conseguir ter o desempenho da P180 na PC7, teria de investir + dinheiro e perder imenso tempo.

PS: Antes de partires do suposto que os outros "rapazes" só dizem asneiras, podias pensar que se calhar estão algo informados, e que não se atiram para uma caixa de 138€ que custam e bem a ganhar, sem verem todas as outras opções (incluido a PC7, que por acaso tb gosto). (agora sim estou um pouco exaltado, pq já cansa, que alguns só saibam deitar a abaixo e não respeitem a opinião dos outros).
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor DJTDias » Domingo Fev 19, 2006 20:09

É pá ....

Vou abandonar este fórum este tipo de atitude é ridicula... ORA PÁ-.-...
Dizeres q fica deslocada, é uma asneira...claramente. Nao questiono os teus conhecimentos , mas se calhar nao estamos a falar da mesma Lian Li...

Vejo q não tens tempo a perder :roll: , gastar mais dinheiro ? E fans para antec...quais entao ?

Nao vou continuar com esta conversa, vou ferir susceptibilidades, nao se pode dizer nada. Nao te faltei ao respeito, apenas nao concordei com o q disses-te...acaso o fórum é teu ?
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor s1nnless » Domingo Fev 19, 2006 20:29

DJTDias, eu testemunho a favor da Lexa, que é superior em td à PC7. Qualidade de construção superiora, melhor airflow, maior funcionalidade e na minha opiniao melhor design
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor DJTDias » Domingo Fev 19, 2006 20:52

Nao concordo pelas razões q apresentei , em relaçao á qualidade de construção não acredito q seje superior(mas eu vou aí ver...:)). Ao resto a diferença de preço ...dá para moddar a caixa de forma a q tenho melhor desempenho/silencio... :wink:
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Posturas » Domingo Fev 19, 2006 20:59

DJTDias Escreveu:E fans para antec...quais entao ?

Duas Antec 120 x 25mm TriCool:
High 75CFM 39 dBA/1m
Medium 47CFM 31 dBA/1m
Low 28CFM 20 dBA/1m

Uma Antec 120 x 38mm TriCool:
High 64CFM 30 dBA/1m
Medium 55CFM 27 dBA/1m
Low 39CFM 23 dBA/1m

Se estou a dizer asneiras. Mostra, justifica-te, e não me acuses de estar a ter atitudes infantis, porque só estou a exprimir a minha opinião, e acho que me tenho justificado suficientemente bem.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor DJTDias » Domingo Fev 19, 2006 21:01

Estás portanto a admitir q as fans de origem de uma caixa têm o mesmo airflow/silencio q umas posteriormente compradas, e portanto nao vale a pena o esforço ?
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante