cumpts, posta fotos disso
Moderadores: Administradores, Moderadores

VBTC Escreveu:Pois é a uns messitos comprei uma Aeroccol Masstige porque já estava farto da caixinha do meu Compaq que veio de origem e já nao dava para o gato porque já se encontrava atulada de cabos e so tinha apoio para 1 fan de 92mm atrás.
Por isso antes 1 semana de começar as ferias da pascoa começei a tirar os rebites e arranjar o material todo para nao faltar nada a meio do caminho.
Acabei de lixar a caixa a semana passada e tera demorado mais de 20 horas porque o raio da tinta era mesmo boa e tinha para ai uns 2mm de espessura e sendo daquela com relevo custou muito a tirar.![]()
![]()
![]()
Cortei a grelha da frente da caixa para meter uma placa de acrilico a suportar uma fan de 80mm.
A tinta esta a secar a 2 dias e agora estou a ver como fica o verniz já que nao me deram a certeza se aquela tinta aguentava com o verniz por isso pintei as costas da placa da motherboard.![]()
![]()
Agora estou a trabalhar na lateral, meti rede e estou a procura de um acrilico jeitoso para meter por tras pa ficar bem esticadinha. O exterior vai ser pintado de preto brilhante e estou a espera de conseguir o resto do material que deve chegar amanha.
Desculpem la a má qualidade das fotos mas o meu GX15 nao da para mais e nao tendo uma webcam ou uma camera normal nao posso tirar fotos em condiçoes.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante