[Modding]Pseudo-Projecto Big@tWork

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor d@vidream » Domingo Jun 04, 2006 17:53

Lol,realmente talvez vá pintar a Motherboardtray em amarelo,tenho de comprar uma lata e dar-lhe mais 1 bocado!
Os cabos são verdes(uv reactive)fica um efeito fixe com o Neon Azul,mas claro gostos são gostos :P
Imagem
A frontal foi na base de experimentar,em por os USB's,meter rede(em vez das tão tipicamente usadas Grelhas)claro k pode sempre alterada,a cena como geralmente o ppl costuma retirar a frontal e colocar acrilico quis fazer diferente :arrow:vou mudar os botôes e ver o k posso fazer mais
:twisted:

Vão dando ideias :idea: :wink:
Cumps
PSU Be-Quit Dark powa 600w
CPU Q6600
MOBO ASUS P5k-E WiFi
RAM 4Gb Kingston HyperX
VGA Gigabyte 8800GT
HDD SEAGATE 320Gb S.P
SOM Audigy 2 ZS
DVD-RW BENQ 1620
All packed in CM STACKER830
d@vidream
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Abr 28, 2005 16:56

Mensagempor alexey78 » Segunda Jun 05, 2006 12:38

Bem, só agora é que reparei que este mod era teu... se soubesse tinha ido ter contigo pra dar aí umas luzes... :D mas tá fixe amigalhaço, tens é k realmente fazer qualquer coisa a esse frontal... se me "alembrar" de algo digo. Abraço.

PS. se soubesse k fazias uns reguladores de ventoinhas não tinha comprado o meu, lol e já agora quando posso levar aí o meu carro pra pintar? de borla!? :lol:
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor d@vidream » Segunda Jun 05, 2006 13:20

lol,pois...de Borla é capaz de ser dificil :D :D acho k se passar lá outra vez pedir alguma coisa nem a minha bonita cara me safa 8O 8O (gagagagaga)

Quanto ao Rheobus segue aquele guia k está bem fixe!
Nada como ter as coisas feitas por nós 8) porventura o verdadeiro espirito do Modd :arrow: (só luzes psicadélicas e cabos manhosos n dá com nada)
Quanto ao frontal,foi como disse antes,geralmente o ppl com Bigtowers,costuma fazer logo Pseudo-BTX :D e colocar acrilico no frontal,tipo quis só experimentar com uma pintura em cima e 1's cortes :lol:
Para o proximo projecto talvez isso mude(á poi é isto é pior k a droga)depois de começar.... :twisted:
Stay tuned :idea: :arrow: Big-Li em preparação,sodumização de mais uma Bigtower na calha 8) 8)

Cumps
CPU Q6600
MOBO ASUS P5k-E WiFi
RAM 4Gb Kingston HyperX
VGA Gigabyte 8800GT
HDD SEAGATE 320Gb S.P
SOM Audigy 2 ZS
DVD-RW BENQ 1620
d@vidream
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor PsicoPete » Segunda Jun 05, 2006 14:11

Quanto a mim só fazia mais uma coisa nesse rheobus. Era meter-lhe interruptores para desligar as ventoínhas se quisesse. Não custava muito e dava-me muito jeito! De resto está fixe.

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor d@vidream » Segunda Jun 05, 2006 14:28

Sim,tipo isto:
Imagem
ainda pensei realmente em faze-lo,mas tipo como era pa ser o mais simples possivel(até pq o jeito é pouco lol)ficou assim,de qq das formas fica aqui o guia mais completo sobre a criação do dito(mérito dos seus criadores)está 5*:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=8671

Cumps Psico :wink:
CPU Q6600
MOBO ASUS P5k-E WiFi
RAM 4Gb Kingston HyperX
VGA Gigabyte 8800GT
HDD SEAGATE 320Gb S.P
SOM Audigy 2 ZS
DVD-RW BENQ 1620
d@vidream
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor AMSRocha » Segunda Jun 05, 2006 23:33

Boas esse tutorial esta altamente, eu quando acabar as minhas frequencias vou me mandar em fazer isso tá mm porreiro...se alguem fizer que depois post os resultados fiquem bem...
AMSRocha
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 09, 2005 23:25

Mensagempor d@vidream » Terça Jun 06, 2006 0:58

Faz isso :D dá trabalho,e gasta-se alguma pasta(por ex. led's são de alto brilho e são caritos,mas de qq das formas nada como depois ver isso no frontal da nossa caixa a funcar :wink:

Fiquem 8) 8)
CPU Q6600
MOBO ASUS P5k-E WiFi
RAM 4Gb Kingston HyperX
VGA Gigabyte 8800GT
HDD SEAGATE 320Gb S.P
SOM Audigy 2 ZS
DVD-RW BENQ 1620
d@vidream
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Darkblood » Sábado Ago 19, 2006 12:53

HidEaL Escreveu:
d@vidream Escreveu:Já agora para ser bem mesmo era ter uma parte dedicada aos projectos do pessoal,para mostrarem as suas máquinas :arrow:
K acham :?:

Era bastante bom que a criação de uma secção independente para os projectos fosse criada, mas para isso é preciso haver projectos para apresentar e discutir... Sem isso, nada feito.

Cumps.

Concordo, uma secção de projectos casemodding era muito bom, e até já há um nº considerável de projectos (e mais virão :P) pa se criar uma secção independente:), no meu ponto de vista.

Cumps
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Anterior

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes