Engraçado como só sabes citar o que diz mal...
E acredito que tenhas perdido bastante tempo à procura de tal...
Olha que com bem mais facilidade se for necessário eu encontro bem mais informação acerca da má qualidade dessa Thermaltake.
Enxerga-te! Desaparece desta thread se fazes favor!
jccgold Escreveu:Gak Escreveu:O fabricante é a Topower. Antes de te armares em (idiota) inteligente, devias ter noção que é o mesmo fabricante das Fortron. Deixa cá ver, a Fortron também não presta, não é?
É isso q escrevi? À falta de argumentos inventa-se. Fica-te com a tua educacao ou falta dela aí pelo teu suburbio e nao venhas inventar nos meus posts sff, coisa alias q fazes ja ha uns tempos
E que eu saiba, disseste mal da GameXstream. Que por acaso é gémea das Fortron. Então em que ficamos?
Aos interessados, PM e eu faço seguir a review.
E eu não invento coisíssima nenhuma. Ao contrário de ti. Que já numa thread anterior conseguiste destruí-la por completo, onde eu nem participei (mas chegou para te fazer o retrato).
Dizes mal, das formas mais absurdas e estúpidas que podem existir. Os 12.25 fazem mal ao hardware... Lindo... Engraçado como esses 12.25 estão dentro das normas ATX. Se calhar é melhor comprar uma Thermaltake que daqui a um ano (ou com muita certeza menos) fruto de uso 24/7 sobre full load começa a apresentar capacitadores cansados e a droppar a voltagem para a terra dos 11v.
Tu apresentas-me um site de medições, que nem sequer deve ser levado a sério e dizes-me que o meu computador consome 280W. Eu vou lá a seguir e só em default sem considerar o envelhecimento da fonte e/ou usos tiro um valor de 380W. Introduzindo as variáveis em questão, tenho em pico 500W.
Vêns-me dizer que uma fonte que está a trabalhar há 3 dias e que me apresenta uma variação máxima nas linhas de 1% é má.
Vêns-me dizer que uma fonte recomendada no DFI-Street, nos XS, onde o que domina são overclocks extremos e necessidades de energias sem falhas, é má.
Argumentas de uma forma brejeira e arrogante apresentando dados que nem a um morto passam pela cabeça.
Comparas uma fonte destas com uma Thermaltake, quando essas sim são as fontes de que qualquer "expert" foge pelas mais variadas razões.
Só me falta dizeres que eu com uma Tacens ficava servido. Melhor! Para que raio vendi eu a minha fonte de 350W genérica? Ela afinal dava para o meu sistema... Ah, mas espera a Be-Quiet que eu tinha de 470W (rated para 450) não chegava para o meu sistema.... hmnnn o que é que isto quererá dizer? QUE TU NÃO PERCEBES UM CÊ U. Atiras o teus bitaites para o ar e o pior de tudo é não teres consciência da necessidade de abrires os olhos. Aceitar o que quer que seja como um dogma é o pior passo que se pode dar. Seja no que fôr seja onde fôr.
E sim mantenho veêmentemente a minha posição no adjectivo que utilizei. Até podia estar a falar contigo de uma maneira mais cordial, não fosse o tom de descrédito e achicalhamento usado nas tuas mensagens. Não mereces consideração e já demasiado faço em estar aqui a perder este tempo. Talvêz numa breve esperança de tentar abrir essas coisas pregadas a que chamas olhos.
É de lamentar tamanha obtusidade e tamanho prejuízo que faz a um fórum. E infelizmente isto é uma coisa que se têm vido a alastrar ultimamente.
Se há então melhor, faz. Apresenta dados. Mostra provas concretas e absolutas. Não te limites a deitar abaixo e a dizer mal. Isso é o mais fácil de fazer.
Recomendo-te vivamente a leitura de um livro chamado "Farpas". Anda por aí uma re-edição, capa branca, com uns comentários. Se o conseguires digerir irás ver que retrata a sociedade portugu~esa de um século atrás. Aliás dois. Ao ver-te como pessoa, com o que aparentas núm fórum, vejo-te exactamente ao mesmo tempo no livro em questão. Que, retrata fidedignamente o que é o nosso país. Enquanto 2 fazem para andar para a frente 5 criticam. Esses 5 não apresentam quaisquer novos resultados mas também não deixam que os restantes 2 o façam.
Repito, não gostas das coisas, tudo muito bem. Demonstra a tua opinião mas sem ser ofensiva e muito menos sem achincalhamento a quem gosta, quer e usa.
Resumidamente, a fonte até podia custar 800 euros. Ou melhor 400 euros como uma PC Power & Cooling. O dinheiro é meu. Seria eu a o gastar e não te teria que dar qualquer justificação. Muito menos estar disposto a ouvir quaisquer reprimendas por achares que o material é isto ou aquilo.
Estamos entendidos? Espero bem que sim.
As fontes infelizmente agora apresentam valores mais altos. O hardware assim o requer. Mas tudo correndo bem, com DDR2 com novos CPU's com o mercado dos GPU's a aderir a moda muito provavelmente veremos consumos mais baixos, assim seja mas enquanto não é, é isto que é requerido para que as coisas funcionem bem.
Eu prefiro gastar o que gastei e não ter que comprar 2 fontes em 2 anos.
Fui na "tua cantiga" de uma fonte de 470W dar para um sistema e o que vi foi que ao fim de menos de um ano, fruto de uso constante 24/7 em full load e com o aumento das temperaturas a fonte deixou de ser capaz de aguentar o pc com todo o hardware em momentos de maior tensão.
Não me apetece escrever mais. Estou farto. Estou irritado e acho-te completamente patético.