Moderadores: Administradores, Moderadores
__MARS__ Escreveu:nop ate agr 5* sem ruido mm muito sileciosa e aguenta c tudo o k ca tenho e sempre tenho a possibilidade de meter apenas os cabos k uso..sinceramente axo k fiz uma optima compra..
cumps
jccgold Escreveu:Tao e isso q interessa.

Gak Escreveu:Sim poderei voltar a pôr a review. Mas noutra thread limpa e com o acordo prévio que o jccgold não a use para voltar a fazer estragos.

Gak Escreveu:Sim poderei voltar a pôr a review. Mas noutra thread limpa e com o acordo prévio que o jccgold não a use para voltar a fazer estragos.

jccgold Escreveu:... mas podem haver fontes boas de preço bastante mais baixo q outras...

jccgold Escreveu:Fontes de boa qualidade sim, mas podem haver fontes boas de preço bastante mais baixo q outras. A minha Tacens custou um terço do q custa uma OCZ Powergame

Genius Escreveu:jccgold Escreveu:Fontes de boa qualidade sim, mas podem haver fontes boas de preço bastante mais baixo q outras. A minha Tacens custou um terço do q custa uma OCZ Powergame
Quando eu falei de fontes boas falei de fontes que custam mais de 50€, nao falei de tacens, falei de ocz, enermax, seasonics, etc.

jccgold Escreveu:A questao nao e ser melhor nem pior. E ter tdo o q preciso sem gastar tanto $.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante