Moderadores: Administradores, Moderadores

Kayn Escreveu:cambada de xulos sucateiros. o que mais ha é lojas cheias de pessoal com a mania que sabe do artigo, engana o cliente com uma tanga absurda e pronto. na pratica percebe corno do assunto e resulta nisso...
infelizmente quem se f*** é o cliente que fica sempre prejudicado.
é por isso que eu é que monto o meu pc e NINGUEM mexe nele.
Faz o seguinte, vai perguntando e aprendendo sobre o assunto e vai resolvendo tu os teus problemas. acredita, da trabalho mas evita tanta, mas TANTA chatisse....

AMD_MOBILE Escreveu:Kayn Escreveu:cambada de xulos sucateiros. o que mais ha é lojas cheias de pessoal com a mania que sabe do artigo, engana o cliente com uma tanga absurda e pronto. na pratica percebe corno do assunto e resulta nisso...
infelizmente quem se f*** é o cliente que fica sempre prejudicado.
é por isso que eu é que monto o meu pc e NINGUEM mexe nele.
Faz o seguinte, vai perguntando e aprendendo sobre o assunto e vai resolvendo tu os teus problemas. acredita, da trabalho mas evita tanta, mas TANTA chatisse....
Mas o setup que recomendaram não é bom? foi caro?
Por aquilo que sei não foi detectado qualquer ruído quando aqui fazia ruído até dizer chega, por pena minha não me lembrei de pedir para ligarem o pc à minha frente. Disseram que substituíram a ventoinha por descargo de consciência e já queriam formatar o disco, mas isso é que era bom.
Agora mais $$$$$ em gasolina para ir buscar o pc quando tenho o chip 7 ao lado.

Vtech Escreveu:MB PC-chips são a pior mer** que existe!
Acho que fui claro, não?? Como se costuma dizer, curto e grosso.
PS: Uma vez apareçeu-me um PC com uma MB PC-chips para dar assistência e recusei-me a mexer no PC.

Mezmerize Escreveu:Epá... Levaste a banhada... E da grande...
Da próxima vez dá aqui uma volta pelo fórum, mesmo que não aprendas a montar ou não quiseres, sempre te podemos recomendar algum PC de certas lojas bem conhecidas já com tudo assemblado pronto a ligar e alguns bem bons.
Cumprimentos

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante