É X1650Pro com 256mb DDR3
Uma LC silent giant green 420W chega?
Moderadores: Administradores, Moderadores

ReDsOuL Escreveu:vasco fernandes Escreveu:ReDsOuL Escreveu:d3$tt Escreveu:Tem 450W max load, mas na linha +12V tem 192W (18A*12V=192W)
Penso jogar CS, alguns RPGs, Pro Street e coisas do genero. nada de Crysis ou Bio lol. Mas no verão com sistema novo vai ser TUDO!!!
pro street com uma HD2400 esquece! e rpg's depende!
esquece nao, jogo perfeitamente bem com uma X700PRO DDR2, o pro street tem mais em conta o CPU que a gráfica.
tenho um colega que tem um grafica de 256mb e nao consegue jogar...não me lembro é agora do modelo...
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

mpf_remix Escreveu:boas sabem o k eu digo eu axo k ele nao presisa de gastar dinheiro na fonte ...
e na minha fonte oem de 420w tenho um pentium 4 a 3.0 @ 3.2 ghz e tenho uma asus p5vd2-mx e 1.5 gb de memoria ram uma nvidia 7600gs overclokada mais kuatro fans um konturolador de fans e mais um watercooling k tem 2 rad kom 3 ventuinhas de 120 e mais a bomba ligada a fonte e ´mais 3 neons....
ou seja eu axo k ele nao presisa de gastar dinheiro na fonte e assim kom o dinheiro k ele poupa ja da para komprar uma hd2600 ppro ou xt....
cumps....

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes