Moderadores: Administradores, Moderadores

stilo Escreveu:fui ver ao progama asus update e a q tem la e de 7/25/2007.tentei fazer o dowload com oprogama a partir da net,ate aqui tudo bem.quando reiniciou para terminar o update apareceu a dizer um erro chksum bad acho eu e pediu me pa fazer load default.agr nao sei k fazer.ajuda pfv
cumps
ps:é 1 vez q faco update da bios

PauloJorge Escreveu:stilo Escreveu:fui ver ao progama asus update e a q tem la e de 7/25/2007.tentei fazer o dowload com oprogama a partir da net,ate aqui tudo bem.quando reiniciou para terminar o update apareceu a dizer um erro chksum bad acho eu e pediu me pa fazer load default.agr nao sei k fazer.ajuda pfv
cumps
ps:é 1 vez q faco update da bios
Entras na bios da board e fazes load default fazes reboot e depois podes configurar a bios a tua maneira isto se nao tiveres na bios os valores todos em default.
joaoreis00 Sim nao vejo o mal nisso nem era muito fraca e por ser oem nao quer disser que se uma porcaria .

PauloJorge Escreveu:Basta fazer o update a bios e depois do update fazer load bios default que isso fica com a nova bios

site asus Escreveu: P5B SE BIOS Release 0702
Enhance compatibility with certain memory modules

PauloJorge Escreveu:Podes verificar neste site -> http://www.extreme.outervision.com/psuc ... orlite.jsp , sempre da para teres uma ideia
Ps.site asus Escreveu: P5B SE BIOS Release 0702
Enhance compatibility with certain memory modules
foi esta a bios?

joaoreis00 Escreveu:nao existe GRANDE diferença de duas para single channel mas ainda existe alguma... é sempre melhor o DV!

Bad_Cop Escreveu:joaoreis00 Escreveu:nao existe GRANDE diferença de duas para single channel mas ainda existe alguma... é sempre melhor o DV!
não existe? duplicar a largura de banda é assim uma difrença tão pequena?
quanto à fonte, há por aí muita fonte OEM boa, pelo menos para o comum dos mortais. é obvio que não podes puxar por ela, mas não e por um pc ter uma fonte OEM que tens de a trocar imediatamente ou que é a fonte de todos os problemas.
stilo, já tentaste os 2 pentes?

stilo Escreveu:sim foi essa.fiz bem??
cumps

Bad_Cop Escreveu:com um dimm em cada cor tem single channel e não dual channel.
isso pode ser bios ou a board danificada mesmo. tenta um clear cmos e depois colocar os pentes. tenta tambem os 2 slots pretos em vez dos 2 amarelos.

PauloJorge Escreveu:Bad_Cop Escreveu:com um dimm em cada cor tem single channel e não dual channel.
isso pode ser bios ou a board danificada mesmo. tenta um clear cmos e depois colocar os pentes. tenta tambem os 2 slots pretos em vez dos 2 amarelos.
Eu para ter dual channel tenho que ter um pent no slot amarelo e outro no slot preto

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes