ESCOLHA: AEROCOOL VS BEQUIET ------ EUROTECH = BARULHO

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor rycardo » Sábado Jun 11, 2005 4:11

e como é isso?
rycardo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jun 10, 2005 0:43

Mensagempor rycardo » Domingo Jun 12, 2005 0:08

Gostava também que o pessoal que tenha ou ja teve eutotech's falasse da sua boa ou má experiencias com as mesmas!
rycardo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Carlos_4 » Domingo Jun 12, 2005 8:57

rycardo Escreveu:Gostava também que o pessoal que tenha ou ja teve eutotech's falasse da sua boa ou má experiencias com as mesmas!

Não te metas nisso! Pro preço q custam arranjas muito melhor, alem disso há ppl q diz q aquilo q silente n tem mesmo nada. E algumas tem problemas com AMD 64Bits......
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor AMDista » Domingo Jun 12, 2005 13:20

Carlos_4 Escreveu:
rycardo Escreveu:Gostava também que o pessoal que tenha ou ja teve eutotech's falasse da sua boa ou má experiencias com as mesmas!

Não te metas nisso! Pro preço q custam arranjas muito melhor, alem disso há ppl q diz q aquilo q silente n tem mesmo nada. E algumas tem problemas com AMD 64Bits......

looooooooooooool..... onde tu viste isso? tenho um amigo meu, que tem um AMD 3200+ 939 90nm, nforce 3, XFX 6800GT 256mb gddr3, 1 gb ddr400, e bom material e uma eurotech de 460w, e ela aguenta-se bem.... epa, nao enventei coisas onde elas nao existem..... mas para o preço dela arranjas a LC power, mt fixe mesmo....
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Mensagempor Carlos_4 » Domingo Jun 12, 2005 13:54

AMDista Escreveu:
Carlos_4 Escreveu:

looooooooooooool..... onde tu viste isso? tenho um amigo meu, que tem um AMD 3200+ 939 90nm, nforce 3, XFX 6800GT 256mb gddr3, 1 gb ddr400, e bom material e uma eurotech de 460w, e ela aguenta-se bem.... epa, nao enventei coisas onde elas nao existem..... mas para o preço dela arranjas a LC power, mt fixe mesmo....

Mas quem disse q estou a inventar????? Basta procurar aqui no forum, ainda a coisa d dois dias vi um tópico q o pc (AMD 64) não arrancava e a fonte era uma Eurotech 460W, esse mesmo user disse q temum amigo q tb tinha o mesmo problema, um AMD 64 com fonte Eurotech 560W, mudou d fonte e o problema ficou resolvido...... Atenção q eu n disse q todos os AMD 64 tem problemas com Eurotech's, e vais dizer q pelo preço não arranjas bem melhor??? Lê lá o meu post como deve ser :wink:

EDIT - Aqui fica o dito topico. É só leres.....
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor SkylineGTR » Domingo Jun 12, 2005 14:07

Eu tenho uma Eurotech Silent 460W e se queres que te diga, vou trocá-la por uma Aerocool Turbine :P

A fonte como é obvio funciona (:lol:) mas tem màs amperagens e oscila muito... Quanto ao ruido, é silenciosa ao inicio, mas com algum tempito de uso já começa a fazer um ruidozinho...

Como o Carlos_4 disse e bem, pelo preço de uma Eurotech comprasse uma muito melhor.

Como muitos fui iludido pela publicidade excessiva, aliada a uma fala de conhecimento da minha parte em relação a fontes de alimentação. O que acontece é que quando uma pessoa precisa de uma fonte, potente e silenciosa e ao folhear a PCGuia (por exemplo...) e deparamos com cerca de 3-4 anúncios publicitários a esta fonte, dizemos "WOW, é mesmo esta que eu vou comprar, silenciosa e tal...". É o mal da sociedade actual: MARKETING!
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Posturas » Domingo Jun 12, 2005 15:12

Carlos_4 Escreveu:

Não tem nada de silent? então: Eurotech Silent (<<<===tá aki o silent dela) :lol:
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor rycardo » Domingo Jun 12, 2005 21:02

Carlos_4 Escreveu:

Como podem ler no meu post inicial eu possuo uma eurotech, da qual me queixo pq faz bastante barulho.
Só peço as vossas opiniões sobre a mesma para saber se é descontentamento geral.
Pq como ja escrevi estou bastante inclinado para a bequiet p5 470W, por parecer ser bastante silenciosa e de optima qualidade
rycardo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Mezmerize » Domingo Jun 12, 2005 23:13

Pois realmente o único silent que encontras numa Eurotech é o que o Posturas disse :lol:

Quanto à escolha acho que é como da noite para o dia, vai para a Be-Quiet sem medo que vais ficar muitissimo satisfeito :wink:

Cumprimentos
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor rycardo » Domingo Jun 19, 2005 2:11

be quiet p5 470W na PUB a 85 euros. Quando a tiver digo se +e realemnte tão boa e silenciosa como anunciam

Moderado por Badboi
rycardo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor rycardo » Segunda Jun 20, 2005 22:46

Silenciosa, esta fonte?! Estão enganados, é COMPLETAMENTE MUDA! Foi a melhor compra que fiz, não se ouve nada de nada, é mesmo calada a fonte. Recomendo a todos, estou mesmo satisfeito. Obrigado ao pessoal pela sugestão.
Recomendo a quem queira uma fonte silenciosa e boa. Podem ter a certeza que o vosso pc fica CALADINHO, não se ouve nada!
rycardo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor DriveMe » Segunda Jun 20, 2005 22:55

Boas.

Experimenta tirar a grelha da fonte, ou entao vira-la ao contrário.

*
Nofx saved my sex life!
DriveMe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 11, 2004 12:22

Mensagempor rycardo » Segunda Jun 20, 2005 23:17

que acontece?
rycardo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor rycardo » Sexta Jun 24, 2005 3:11

Assim não experimento :twisted:
RYCARDO
Intel Core 2 Quad, Q9450
Ati 3650 - 512mb DDR3 (power color)
2.048 ghz ddr2 8500 - corsair
Sound Blaster Audigy 2 zs
Asus Rampage Formula (Chipset X48)
BE QUIET P5 - 470W
Caixa: Thermaltake Kandalf
rycardo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor joaoreis00 » Sexta Jun 24, 2005 10:48

DriveMe Escreveu:Boas.

Experimenta tirar a grelha da fonte, ou entao vira-la ao contrário.

*

??????

a parte...

rycardo pro teu sistema a de 420W xegava e sobrava pra outro igual :D

tb comprei uma be quiet a pouco tem e akela cena é mesmo silenciosa... fikei de boka aberta :D
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

AnteriorPróximo

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes