Comparativo a 26 PSU's (LC-POWER estoira)

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gatobrancoasriscas » Quinta Dez 08, 2005 13:30

AMDista Escreveu:Bem, esta review veio lvantar a tal polemica do preço das LC power, mas agora tb digo assim, por 45euros compra.se uma LC power 550w, ou entao uma Eurotech 400w, kual destas escolheriam??

Eu tinha uma eurotech dessas e troquei pela lc power super silent pq o pessoal daqui do forum me aconselhou. Ainda nao testei a lc mas acho que nao dá para comparar...julgo pelo que li que a lc é muito melhor.

Cumps.
gatobrancoasriscas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 17:04

Mensagempor Mezmerize » Quinta Dez 08, 2005 13:34

Pois parece-me que a pergunta do AMDista era retória, é óbvio qual se escolhia e não é por este teste singular que a lc-power passa logo de próximo do topo das preferências para o fundo...

Cumprimentos
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor jmr » Sexta Dez 09, 2005 10:17

Já tinha lido reviews espanhóis, que diziam que as LC-Power tinham uma linha dos 5v muito fraca, a excepção era a Scorpio, agora tb é verdade que a LC-Power é muito barata em relação às marcas consagradas (Enermax, OCZ, etc). Metade do preço é uma diferença muito grande e deixa-me desconfiado. 8O

É natural que o material usado na construção não aguente tanto tempo como nas boas marcas. O ditado diz que sem ovos não se faz omoletes, acrescento que sem bons ovos não se faz boas omoletes. :wink:

Cumps.
jmr
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 27, 2005 9:15

Mensagempor AMDista » Sexta Dez 09, 2005 10:47

Sim, a LCpower é bastante barata para a kualidde que demonstra, mas nao deixa de ser a melhor fonte em relaçao kualidade/preço, é obvio que nao podemos comparar esta fonte com as fontes de renome, mas por 45 euros, nao se arranja nada melhor, e continuo a dizer, é uma exelente fonte, tendo em conta que me custou 45euros, enkuanto tive uma eurotech que me custou 55€ que assim que meti a 6800GT, ela berrou logo...
iMac 17" - MacOsX Snow Leopard
F.Siemens AMILO S1520 - Ubuntu Netbook Remix
AMDista
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jan 29, 2005 11:58

Mensagempor paskas » Domingo Dez 11, 2005 2:42

hmmm LC_Power down??
Qd juntar um cobres....talvez enermax...já fica pa outro sistema futuro
paskas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 13, 2005 18:29

Mensagempor arkannis » Domingo Dez 11, 2005 10:36

AMDista Escreveu:Bem, esta review veio lvantar a tal polemica do preço das LC power, mas agora tb digo assim, por 45euros compra.se uma LC power 550w, ou entao uma Eurotech 400w, kual destas escolheriam??

por 45€ comprava 3x OEM 500W ATX
quando se queimasse uma, punha-se a outra :lol: :lol:
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Anterior

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes