Opinioes sobre caixas

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor HidEaL » Sexta Jan 13, 2006 13:20

sharpblade Escreveu:Lian-Li PC7 Plus SE vs Aerocool Baydream vs vs Lexa vs TT Shark vs TT Armor..

Penso que estas sao as melhores caixas.. Mais opinioes PFF

Quanto a mim excluías dessa lista a Baydream e a TT Armor. Alumínio é logo outra história...

Depois, de entre as caixas de alumínio, mandava a Shark dar uma curva porque é horrível (sei que há muitos admiradores da mesma, e ainda bem, porque tecnicamente, é uma muito boa caixa, mas é feia nas horas, quanto a mim... :?). Ficas com a Lexa e com a PC7.
De entre a Lexa e a PC7.. Bem, fica-te pela que gostares mais. A Lian-Li tinha vantagem se tivesse a motherboard tray amovível como tinham antigamente.

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor n3oNx » Sexta Jan 13, 2006 13:50

Esta só nao tem tray amovivel por causa da ventoinha de 12cm atras. De resto a maior parte das lian-li tem tray amovivel.
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 09, 2005 2:39

Mensagempor HidEaL » Sexta Jan 13, 2006 13:53

n3oNx Escreveu:Esta só nao tem tray amovivel por causa da ventoinha de 12cm atras. De resto a maior parte das lian-li tem tray amovivel.

Sim, e então?.. Estamos a falar desta, não estamos a falar das outras... :lol: Mas pronto, anyway, como tem o suporte para a fonte amovível, nem acho necessária a MB tray...

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Mensagempor n3oNx » Sexta Jan 13, 2006 13:56

HidEaL Escreveu:...A Lian-Li tinha vantagem se tivesse a motherboard tray amovível como tinham antigamente.

Então o que dissest está mal... "como tinham antigamente". Se estamos só a falar desta caixa e é a primeira versao deste modelo o antigamente de outros modelos também não interessa nada!!!
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor HidEaL » Sexta Jan 13, 2006 14:07

É a primeira versão deste modelo como assim? A série PC-x de mid towers já cá anda há muito tempo... E depois, eu falei NESTA Lian-Li, na PC-7, que, comparativamente ás outras PC-x, falha nesse aspecto. Quando fazes a afirmaçao "só nao tem tray por causa da ventoinha de 12cm atrás, de resto a maior parte das Lian-Li tem tray amovivel"... lá está... A "maior parte das Lian-Li" não é nem de perto a série PC-x de mid towers... Mas deixa lá isso, a minha opinião está dada.

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Mensagempor SkylineGTR » Sexta Jan 13, 2006 15:09

sharpblade Escreveu:Para ja a mnh ordem de preferencia:

ATE 100Eur

- Lian-Li PC7 Plus SE
- Aerocool Baydream
- Super Flower SF-201T3

CARAS:

- Aplus Xblade
- TT Armor
- TT Shark

Eu ficava entre a Armor, Baydream e Xblade.
As duas primeiras já te dei a minha opinião, a 3ª é uma boa alternativa também. É praticamente uma cópia da Stacker, o que por um preço mais reduzido é uma boa alternativa...
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor lucky » Sexta Jan 13, 2006 15:47

Tenho uma baydream e só posso dizer bem, tem espaço com fartura (o meu WC cabe todo lá dentro, 1 rad 240 + 1 rad 120, com 2 circuitos, 1 para o cpu e outro para chipset+vga, e ainda a bomba e o reservatório, mais 2 ventoinhas de 120 extra), é fácil de montar, tem uns "slots" especiais para os discos, e tras 1 ventoinha de 120 atras e 3 de 80 na lateral a apontar para as mems e PWM, e tem sitios por onde passar os cabos com fartura. Muito bom mesmo.

Cumps.
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor sharpblade » Sexta Jan 13, 2006 16:34

Cada vez estou mais apaixonado pela Lian-Li. Sera que tem tao bom airflow como a Baydrem ou lexa? 2 ventoinhas de 120 (tras e frente) i uma de 80mm em cima (k punha, s comprar a caixa). A janela lateral em acrilico arranja-se com facilidade? A que preço? As Lian-Li ainda nao aderiram ao sistema de encaixe sem parafusos pois nao :( ?

Sera que fico bem servido com a Lian-Li Preta, janela acrilica? Opinem pff

Obrigado a todos,

Cumps
sharpblade
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jan 10, 2006 22:23

Mensagempor n3oNx » Sexta Jan 13, 2006 17:16

HidEaL Escreveu:É a primeira versão deste modelo como assim? A série PC-x de mid towers já cá anda há muito tempo... E depois, eu falei NESTA Lian-Li, na PC-7, que, comparativamente ás outras PC-x, falha nesse aspecto. Quando fazes a afirmaçao "só nao tem tray por causa da ventoinha de 12cm atrás, de resto a maior parte das Lian-Li tem tray amovivel"... lá está... A "maior parte das Lian-Li" não é nem de perto a série PC-x de mid towers... Mas deixa lá isso, a minha opinião está dada.

Cumps.

Tens a PC-7 Plus normal que tem ventoinha atrás de 80mm com tray amovível e esta é a SE que tem ventoinha de 12cm, daí não ter tray amovível. Mas enfim.
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor sharpblade » Sexta Jan 13, 2006 18:22

A caixa Lian-Li PC7 Plus SE tem sistema de encaixe sem parafusos ? Quais as desvantagens face a Baydream ?
sharpblade
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor n3oNx » Sexta Jan 13, 2006 18:25

sharpblade Escreveu:A caixa Lian-Li PC7 Plus SE tem sistema de encaixe sem parafusos ? Quais as desvantagens face a Baydream ?

Não, não tem um sistema desses. Tem é thumbscrews.
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: Opinioes sobre caixas

Mensagempor siklas » Sexta Jan 13, 2006 18:44

Gostei particularmente da ultima mas iss depende do orçamento! :wink:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor sharpblade » Sábado Jan 14, 2006 0:37

Parece que estou decidido. Lian-Li foi a minha escolha! 100Eur :) O problema é ter que gastar quase mais 50Eur numa janela em acrilico :( Será que há outro modelo Lian-Li já com janela lateral e melhor já com a janela em acrilico?

Cumps
sharpblade
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor n3oNx » Sábado Jan 14, 2006 0:41

Há mas por menos de 160€ não arranjas... LOL
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor TheRza » Sábado Jan 14, 2006 1:25

sharpblade Escreveu:Parece que estou decidido. Lian-Li foi a minha escolha! 100Eur :) O problema é ter que gastar quase mais 50Eur numa janela em acrilico :( Será que há outro modelo Lian-Li já com janela lateral e melhor já com a janela em acrilico?

Cumps

se tas com intenções de dar perto de 150€ pela Lian + lateral em acrilico eu no teu caso ia para a Armor!! :wink:

tem espaço ke nunka mais acaba, é linda, ja tem lateral em acrilico e tem bom airflow!!!

pessoalmente acho a mais porreira ke a Lian!

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

AnteriorPróximo

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante