Moderadores: Administradores, Moderadores

Gs Escreveu:Overclocker Escreveu:A melhor marca de todas:
ENERMAX
O resto é paisagem!![]()
Mais de 1 ano 24/7 ligada e em OC, sempre a bombar!
Cumps,
lol, so se for as noisetaker porque as liberty nao sao la grande coisa e so rmas...

Mezmerize Escreveu:Gs Escreveu:Overclocker Escreveu:A melhor marca de todas:
ENERMAX
O resto é paisagem!![]()
Mais de 1 ano 24/7 ligada e em OC, sempre a bombar!
Cumps,
lol, so se for as noisetaker porque as liberty nao sao la grande coisa e so rmas...
OMG![]()
As Liberty são das melhores fontes que estão no mercado...

jccgold Escreveu:Ao pessoal q diz q as LC sao silenciosas so fazia 2 perguntas.
1 - Se por acaso usaram alguma algum dia.
2 - Se usaram qual foi a outra fonte q usaram q fazia mais ruido.
jccgold Escreveu:Eu passei de uma Eurotech 400w, pra uma LC 550w v2, e o ruido e mto maior com a LC.
jccgold Escreveu:N sei quais sao os comparativos q usam pra dizerem q a LC é silenciosa alem da pub da propria empresa

Se tu o achas, as green pra mim sao extremamente slenciosas e pro preço sao muito boas, as fontes de 0dbas nao tem nada haver com as com fan, nunca sao tao estaveis, a unica muito silenciosa que tou a ver e com muita qualidade tb sao as seasonic ou bequiet.

Turbomen Escreveu:Nem descutam mais rss Tagan a melhor fonte de alimentação do mercado quem compra Tagan já mais leva Tanga

jccgold Escreveu:Ao pessoal q diz q as LC sao silenciosas so fazia 2 perguntas.
1 - Se por acaso usaram alguma algum dia.
2 - Se usaram qual foi a outra fonte q usaram q fazia mais ruido.
Eu passei de uma Eurotech 400w, pra uma LC 550w v2, e o ruido e mto maior com a LC. N sei quais sao os comparativos q usam pra dizerem q a LC é silenciosa alem da pub da propria empresa

Azarael Escreveu:Se tu o achas, as green pra mim sao extremamente slenciosas e pro preço sao muito boas, as fontes de 0dbas nao tem nada haver com as com fan, nunca sao tao estaveis, a unica muito silenciosa que tou a ver e com muita qualidade tb sao as seasonic ou bequiet.
Não é uma questão de achar, simplesmente não são extremamente silenciosas, quanto muito algo silenciosas.
Jehuty, se é até 100€ sugiro mesmo a Seasonic S12 430W (83€), provavelmente a mais silenciosa das sugeridas, e extremamente fiavel. Em alternativa senão quiseres gastar tanto, tens a Tacens Valeo 460W (55€) que foi sugerida. Parece ser silenciosa "En definitiva, la Tacens es más silenciosa que la Bequiet" - http://foro.noticias3d.com/vbulletin/ar ... 33702.html - agora quanto à fiabilidade já não sei.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante