Precisava de umas opiniões sobre PSU's

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor s1nnless » Quinta Jun 15, 2006 17:00

jccgold Escreveu:
_slipknot_ Escreveu:
jccgold Escreveu:
_slipknot_ Escreveu:
jccgold Escreveu:TACENS VALEO SMART 560W

Estas a comparar fontes de topo com essa? essa é uma boa fonte mas não se consegue comparar a uma fonte de topo.

Rofles. Tens alguma explicacao pro q disseste?

è impossivel comparar a qualidade de construçao de uma fonte de 150€ da seasonic ou da Be-Quiet com uma Tacens de 50€. Em termos de estabilidade e amperagens, tambem nao pode haver comparaçao.

_slipknot_ por acaso se ha coisa q a Tacens n tem é falta de qualidade de construcao. Ja meti aí alguns reviews, num dos q vi mostravam isso mesmo os acabamentos impecaveis das Tacens algo q pude comprovar q neste momento ja tenho 1
Qto a termos de estabilidade e amperagens nunca te passou uma pelas maos por isso n podes falar.

Eu nao disse que a Tacens tinha ma qualidade de construçao. Agora uma Seasonic tem bem melhor qualidade. As reviews dizem-no. E se queres provas da qualidade dos acabamentos da Seasonic, eu tiro fotos. Sobre a estabilidade e amperagens, eu sei ler. As leituras da minha Seasonic sao mais estaveis do que as que li da Tacens.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Posturas » Quinta Jun 15, 2006 17:04

jccgold Escreveu:_slipknot_ por acaso se ha coisa q a Tacens n tem é falta de qualidade de construcao. Ja meti aí alguns reviews, num dos q vi mostravam isso mesmo os acabamentos impecaveis das Tacens algo q pude comprovar q neste momento ja tenho 1
Qto a termos de estabilidade e amperagens nunca te passou uma pelas maos por isso n podes falar.

Ele também nao disse que ela não tinha qualidade, apenas disse que não se podia comparar à seasonic.

Eu nunca tive contacto com uma Tacens, acredito que seja uma boa fonte e que seja silenciosa, mas fico-me apenas pelo o acreditar, já que são fontes que ainda pouco se houve falar. Já foram colocados alguns reviews, mas verdadeiros reviews que ponham realmente as fontes à prova ainda não vi... já para nao falar de comparativos.

Qualquer outra das fontes aqui discutidas, não são já deu provas em nas mãos de milhares de utilizadores, como em diversas reviews, que não se limitam a analisa-las com base se o pc funciona ou não, mas analisando os sinais da corrente e tensão, para inumeras situações de carga.

A seasonic é das fontes mais analisadas nos últimos tempos e mesmo assim ainda nunca tinha ouvido falar de problemas com dfi ou com o nf4, e no entanto há quem os tenha.

Isto para não falar que os milagres não se fazem, mesmo com margens de lucro muito reduzidas, será muito complicado para as Tacens competirem com fontes de 150€ em qualidade.

EDITADO: Atrasei-me na resposta...
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Anterior

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante