jccgold Escreveu:_slipknot_ Escreveu:jccgold Escreveu:_slipknot_ Escreveu:jccgold Escreveu:TACENS VALEO SMART 560W
Estas a comparar fontes de topo com essa? essa é uma boa fonte mas não se consegue comparar a uma fonte de topo.
Rofles. Tens alguma explicacao pro q disseste?
è impossivel comparar a qualidade de construçao de uma fonte de 150€ da seasonic ou da Be-Quiet com uma Tacens de 50€. Em termos de estabilidade e amperagens, tambem nao pode haver comparaçao.
_slipknot_ por acaso se ha coisa q a Tacens n tem é falta de qualidade de construcao. Ja meti aí alguns reviews, num dos q vi mostravam isso mesmo os acabamentos impecaveis das Tacens algo q pude comprovar q neste momento ja tenho 1
Qto a termos de estabilidade e amperagens nunca te passou uma pelas maos por isso n podes falar.
Eu nao disse que a Tacens tinha ma qualidade de construçao. Agora uma Seasonic tem bem melhor qualidade. As reviews dizem-no. E se queres provas da qualidade dos acabamentos da Seasonic, eu tiro fotos. Sobre a estabilidade e amperagens, eu sei ler. As leituras da minha Seasonic sao mais estaveis do que as que li da Tacens.