Troco de fonte ou não???

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor farmoboy83 » Sexta Out 20, 2006 15:27

sinceramente já disseram que poderá ser da fonte mas se o sistema funciona porque razão é que iria falhar apenas a ventoinha do cpu???afinal uma ventoinha não consome energia quase nenhuma por isso é que penso ser um problema com o conector ou mesmo com a própria ventoinha e não com a fonte. Mas pode ser que esteja enganado
C2D6300@1886 zalman 7000b Al-Cu; ASUS P5B; 2x1gb ram team ellite 667; disco maxtor sataII 250gb 16mb buffer; Asus x1950pro pciexp: SB audigy 2; placa TV anywhereplus;nec3500a;Lcpower550w green; Asus 19 wide VW192s: logitech 5.1
farmoboy83
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 13, 2006 22:07

Mensagempor X-kOrPiOn » Sexta Out 20, 2006 16:38

farmoboy83 Escreveu:sinceramente já disseram que poderá ser da fonte mas se o sistema funciona porque razão é que iria falhar apenas a ventoinha do cpu???afinal uma ventoinha não consome energia quase nenhuma por isso é que penso ser um problema com o conector ou mesmo com a própria ventoinha e não com a fonte. Mas pode ser que esteja enganado
Pois não sei. eu ja experimentei e esta na mesma. Que faço agr??? O mais estranho é k ao fim de 2 ou 3 resets a mensagem deixa de aparecer e o pc liga normalmente!!!
Gostava de saber se, eu vo comprar um cooler novo Scythe Ninja Plus , axam k istu vai continuar ou o problema para???
Cumps
X-kOrPiOn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 05, 2006 19:51

Anterior

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes