Cumps.
Moderadores: Administradores, Moderadores
HidEaL Escreveu:tenho de ir lá buscar uns manómetros de temperatura someday

tenho de ir lá buscar uns manómetros de temperatura someday

Carlos_4 Escreveu:Oh fachabor explique melhor istoQuer dizer, n ha mt pra explicar (bastante original, btw) mas em q projecto é q isto vai ser aplicado e coiso e tal?!

HidEaL Escreveu:Ainda não fiz nada à caixa, não vou abrir um tópicoE não, essa vermelha era uma codegen que foi o meu 1º mod. Tou a contar fazer uma secção na frontal mesmo para o manómetro, já que vou ter de usar betume anyway...
Vá lá, o OT já é má ondaQuando tiver tempo para arrancar com isto abro um tópico
Cumps.

Pintei com tinta acrilica Preto brilhante (essa parte foi mais com o meu painioxys Escreveu:muito bem.. ficou muito fixe... podes me dizer com que tinta pintas te isso? eu ando a pensar pintar a minha R810 em preto por dentro e cortar a lateral e meter em acrilico..
cumps

X-kOrPiOn Escreveu:Pintei com tinta acrilica Preto brilhante (essa parte foi mais com o meu painioxys Escreveu:muito bem.. ficou muito fixe... podes me dizer com que tinta pintas te isso? eu ando a pensar pintar a minha R810 em preto por dentro e cortar a lateral e meter em acrilico..
cumps)
Cumps....

Tks HidEaL!!!HidEaL Escreveu:Pronto, aí está o que é.Limpo e simples. Parabéns pelo trabalho, espero que estejas contente com a caixa
Fora do mod em si, deixa-me que te diga que esse controlador de fans não é o melhorzito para fans de 120mm. Quando tive um desses até ouvia um zunido dos condensadoresSe num futuro próximo puderes pôr um controlador melhorzito, acho que era um investimento a fazer
Fora isso, mais uma vez, way to go.
Cumps.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes