Enermax ou Corsair?

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor skyruner » Quinta Jan 24, 2008 3:03

Corsair.

Têm uma excelente qualidade de construção, grandes specs e é bastante silenciosa.

Em vários sites da especialidade, tal como o Bad_cop referiu, anunciam a Corsair como a melhor da sua gama.

Não há dúvida nenhuma que a Enermax é uma grande fonte, mas tudo tem o seu tempo.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Jan 24, 2008 14:06

eu aceito e respeito todas as opiniões baseadas em factos. as postas de pescada dispenso, como é o caso. se arranjares uma review à enermax, mais recente que uma da corsair a dizer que a enermax é melhor, eu até louvo a tua opinião. dizeres que é melhor só porque te apeteceu dizer alguma coisa é uma opinião, imo, futil. ires buscar uma review em que apenas abriram a caixa e olharam para as specs e pores ao mesmo patamar de outra em que abriram totalmente a fonte, interpretaram os circuitos eletricos e pediram justificações oficiais é descabido, ou sou o unico a achar que a tua argumentação não teve um pingo de lógica? mas acho que os interessados nos tópicos sabem distinguir uma opinião futil duma fundamentada e decidir por si, que no fundo é isso que pretendo, que quem faz a pergunta pense no que precisa e no que nao precisa ao invés de ir pelas opiniões dos outros embora isso seja sempre o mais facil.

já agora, e é lamentável ter de ser eu a ver isto, a review que metes-te nas hd3870 foi do hardwarecanucks e não do hardware secrets. se queres fazer tira teimas pessoais ao menos sê consistente com aquilo que fazes, dizes. senão fazes má figura porque, como em todas as respostas que me deste tuas, em nenhuma vez foste coerente.

quando a meteres os avatares (ou imagens de apresentação) ao barulho, é só uma prova de falta de educação e incapacidade de argumentação, pois partistes para ofensas pessoais baratas ao invés de tentar justificar o injustificável (pudéra, é mais facil).
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor SammySam » Quinta Jan 24, 2008 19:20

Eu aconselho-te te a lêr as tuas respostas (textos grandes e de pouco aproveitamento) em que fazes da tua opinião o relato de experiências laboratoriais, mais, no caso da hd3870 em que todas as reviews dizem o mesmo, tentastes a todo custo mostrar o contrário com argumentos de quem está nitidamente a passar a fase do armário... :o
...agora que a situação inverteu (e nem te apercebestes, :lol: eheheh)fundamentas com reviews lol hey dud! Cant ya see!? need a map?, a drawing!? You´re all nonsense!
Se não entendes o que escreves, e não conseguistes vêr o óbvio lol, adoro os exemplos prácticos, uma imagem vale por mil palavras.
E como já te respondi em PM, não estou para discutir contigo, continua portanto a tua bela caminhada pelo deserto... :wink:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor Cardosov » Sexta Jan 25, 2008 0:23

O respeito mútuo entre membros do Fórum é o melhor meio para que reine a paz e a concórdia, e para que haja troca saudável de conhecimentos, de ajuda constante, e que levam felizmente à criação de boas amizades.
Grande abraço a todos.
Cardosov
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 21, 2008 17:58

Anterior

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante