Matrix Case

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Matrix Case

Mensagempor lunardemus » Sexta Dez 17, 2004 0:30

Alguem sabe o site das caixas atx MATRIX???? e pk tnh uma e tou-me a inkietar pa por usb frontais ligados na mobo e tb a entrada micro frontal e para auscultadores e se tivesse site as tantas eles ate tinham la alguns tutoriais como no site da Thermaltake.

Cumps Lunar
os PCs tao a tremer!
lunardemus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 13, 2004 2:03

Mensagempor lunardemus » Sexta Dez 17, 2004 0:54

encontrei num site algo k s refere kt a como ligar as entradas d micro e auscultadores frontais a mobo. tipo,liga-se na parte de tras d caixa,no painel l/O, mas,kd faço isso, o pc vai abaixo, desliga-se!! sabem o k pode tar a provocar isso?

ja agora,os cabos dessas entradas frontais dos auscultadores e do micro pa ligar na mobo sao como estao nessa foto k arranjei da net http://3rsystem.co.kr/english/products/ ... 5sh_13.jpg

se alguem souber o site das caixas matrix pf diga.me,e pk eu ja procurei e nada!

Cumps Lunar
os PCs tao a tremer!
lunardemus
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor lunardemus » Quinta Dez 23, 2004 20:38

uei dudes, so vos keria dizer k ja conssegui isso finalmente! se kiserem tirar esse topico estao ha vontade pois eh desnecessario ficar prai a ocupar espaço.

cumps Lunar:)
os PCs tao a tremer!
lunardemus
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ricardoa80 » Sexta Dez 24, 2004 2:53

ja agora...cm resolveste???
Thermaltake Tsunami Dream(black)
AMD 64 x2 3800+ Thermalright XP-90
Asus A8V Deluxe || 3 Gb Gskill ZX || Seagate 200 Gb 8 Mb + Seagate 320 Gb
LCPower Arkangel 850W
NEC 4550+Compaq LTN 486S
xfx 6600GT
ricardoa80
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 07, 2004 2:51

Mensagempor adg » Sexta Dez 24, 2004 14:37

no manual da board tem k ter a informação necessaria para ligar isso, isto se a board tiver som imcorporado (on-board), se quiserem ligar isso a uma placa de som, tem k ver no manual dela...
adg
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 19, 2004 12:53

Mensagempor Fox_Mulder_X » Quinta Jun 30, 2005 4:58

Desculpem desenterrar este topico mas eu tenho o mesmo problema com o audio frontal da minha caixa. A minha é uma 202Li da 3rsystems e o cabos do audio in e audio out do painel frontal têm um jack na ponta.. ora onde é que eu vou ligar estes 2 jacks na motherboard? Já agora, a motherboard é uma Asus A8N-E. Se alguém souber.. avise.. thanks
Fox_Mulder_X
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 06, 2004 3:38

Mensagempor Superavit » Quinta Jun 30, 2005 10:42

Fox_Mulder_X Escreveu:cabos do audio in e audio out do painel frontal têm um jack na ponta.. ora onde é que eu vou ligar estes 2 jacks na motherboard? Já agora, a motherboard é uma Asus A8N-E. Se alguém souber.. avise.. thanks

Ligas no painel I/O na placa de som.
a.k.a. Molero

«I am Torgo. I take care of the place while the Master is away.»
in Manos, the Hands of Fate
Superavit
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Abr 18, 2005 15:03

Mensagempor Mezmerize » Quinta Jun 30, 2005 11:35

Re-aproveitando o tópico, ao ligar o painel frontal à board no meu caso a uma ASUS P4P800 SE o painel "traseiro" deixa de funcionar... os manuais da minha board e case dizem respectivamente:

Board:
Imagem

Case:
Imagem

Ou seja, a única maneira de ter ambos a funcionar será comprando uma placa de som ou há outra alternativa?

Cumprimentos
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor Fox_Mulder_X » Quinta Jun 30, 2005 13:39

Pois... eu não estava à espera de ter de sacar os cabos fora da caixa para os ligar na parte de trás só isso.. pensava que ficava tudo bonitinho dentro da caixa e se ligava como os usb frontais...
Fox_Mulder_X
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 06, 2004 3:38

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes