Fontes de alimentação "Be-Quiet"!!!

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Fontes de alimentação "Be-Quiet"!!!

Mensagempor Vipauer » Sexta Fev 04, 2005 11:54

Boas pessoal,

Abri este tópico para vos perguntar o que pensam das fontes de alimentação Be-Quiet. :)

Visto ter lido num jornal nacional em que consideram estas fontes as melhores em termos de silêncio, potência, preço e estética...

Ponham aqui as vossas opiniões sobre estas fontes já que nunca foi criado um tópico para esta marca. :wink:

Fiquem bem :!: :!: :!:
Vipauer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 25, 2004 21:18

Mensagempor ricardoa80 » Sexta Fev 04, 2005 12:53

Quando andei à procura de informação sobre que fonte comprar para o meu sistemas as Be-Quiet! também estavam em cima da mesa.
Em termos de silêncio são muito boas e dão valor à sua fama.

Só não optei por elas porque depois se comparares com outras as Be-Quiet perdem em termos de relação qualidade/preço. Têm preços muito parecidos com algumas das suas concorrentes que te ofereçem melhores amperagens nas diversas linhas.

Um outro aspecto a ter em conta (no meu caso) foi a estetica. Gostei muito mais do aspecto de outras fontes...e os olhos também comem.

Quanto à estabilidade destas fontes e ao seu comportamento nos sistemas não me vou pronunciar porque nunca utilizei nenhuma.

Cumprimentos
Thermaltake Tsunami Dream(black)
AMD 64 x2 3800+ Thermalright XP-90
Asus A8V Deluxe || 3 Gb Gskill ZX || Seagate 200 Gb 8 Mb + Seagate 320 Gb
LCPower Arkangel 850W
NEC 4550+Compaq LTN 486S
xfx 6600GT
ricardoa80
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 07, 2004 2:51

Mensagempor HidEaL » Sexta Fev 04, 2005 20:17

Estética e silencio... 5*. No silencio valem pelo nome que têm e os acabamentos sao excelentes. Quanto a preço/performance... há melhores escolhas... e basta procurares um pouco pelo forum para te aperceberes disso :D (no entanto a minha BeQuiet de 400w aguentou perfeitamente OC's abusados... tal como o meu mobile @ 2700mhz :twisted: anda a tenho... tá noutro pc... nao me quis desfazer dela :D )

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor Gak » Sexta Fev 04, 2005 20:42

Mas calma!

Há que ter em atenção os novos modelos BQT-P5. Não vêm substituir os P4, mas sim correr ao mesmo tempo. Se antes em termos de performance/preço podiam ter-lhes um dedo a apontar, Na minha opinião agora é impossível.

Em termos monetários, é como tudo. Há pessoas forretas.

Agora as novas amperagens, o facto de já ser 20/24 pins, trazer ligações dedicadas para vga e hdd, ligações sata, controlo automático de rpms p/ + 3 fans de caixa, conformante com as normais actuais de atx e já preparada para btx...

Meus amigos, eu acho que isto é um grande fonte. Basta só mesmo aliar o silêncio e nível de qualidade.
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante