Quando os parafusos das caixas ficam moidos? Sugestões?

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Quando os parafusos das caixas ficam moidos? Sugestões?

Mensagempor Gak » Domingo Fev 06, 2005 2:45

Pois é! Infelizmente acontece! E não sei bem como, tenho daqueles parafusos que não precisam de chave, basta a mão, um deles moeu a casa. A caixa é relativamente nova, mas um deles já não estar a apertar muito bem. O que me irritou mais foi já na minha última caixa anterior ter acontecido e agora repetir-se!!! Alguém têm alguma sugestão para poder "reparar" a situação?

Já me ocorreu arranjar um parafuso ligeiramente maior, mas deste estilo é difícil senão mesmo impossível.

Não é nada que mate. A caixa têm bastantes e o facto de aquele não efectuar tanta pressão como o normal não me está a causar vibrações nenhumas nas tampas.

Só que pronto! Sou perfeccionista e isto irrita-me!

:lol:

Alguém tém uma ideia do que eu possa fazer?

Obrigado!!!!
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor fastben » Domingo Fev 06, 2005 3:10

Boas

Tens várias soluções para o teu problema, compras Araldite (cola) e tapas o dito furo depois com jeitinho voltas a abrir um furito e depois fazes com o próprio parafuso a rosca, ou com qualquer tipo de massa tipo barro plástico (utilizado em modelismo), vê nas grandes superficies (j+umbo, etc.) na secção de colas e tenta com imaginação ver a que te poderá servir para tapar o furo :wink:

Fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor Gak » Domingo Fev 06, 2005 3:24

Pois.... :? Mas isso implica furar a caixa e a tampa de novo... :? E o mais certo é eu com aventuras do género, sair borrada...

:?

Por acaso já tinha também pensado, arranjar alguma pasta/cola, coisa do género, de maneira a untar o parafuso como por exemplo com supercola3, dado que aquilo depois de seco é rijo até à 5ª casa e "simular" um novo parafuso maior que "emperrase" mais no dito buraco...
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Mensagempor fastben » Domingo Fev 06, 2005 3:30

exacto com imaginação chegas lá, é tudo uma questão de pôr os neurónios a fervilhar até se fazer luz :idea:

ou então compras aquelas cenas que acho que se chamam barritas mágicas que até tinham um anúncio na TV que era para fazer uma argola para se poder rebocar um carro e assim já podes estreitar o furo :lol:

Fica bem e fervilha-me esses neurónios :twisted:
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes