Fabricante de caixas ALUMINIO

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Fabricante de caixas ALUMINIO

Mensagempor jodiz » Segunda Abr 11, 2005 17:40

Boas!

Tenho um projecto de uma caixa de aluminio, e ando a procura de um fabricante para a fazer.

Agradeco que me enviem mail se souberem de alguem (empresa/particular) que produza caixas de aluminio por encomenda.

Obrigado.

Mail-> jodiser@netcabo.pt
jodiz
Novato
Novato

Registado: Quinta Out 28, 2004 14:04

Mensagempor Jet_Black82 » Terça Abr 12, 2005 19:43

sinceramente n sei, mas smp podes pedir a uma metalurgica (n sei de nenhuma :? ) que te quinasse as xapas de aluminio e dps tu podias prender tudo com rebites ;) é uma ideia que de certeza vai fazer descer o preço, o inconviniente é k tens k ser tu a cortar o aluminio, mas uma bricolage smp fez bem a tda a gente :)

Cumps Jet
<_/\_> Barton 2800+
<_/\_> ASUS A7N8X Dx
<_/\_> twintech 7600GT
<_/\_> 2x512 DDR400@400 (OEM)
<_/\_> Seagate 7200.10 320GB
<_/\_> Powered by BeQuiet Colorline 450W ATX 1.3
Jet_Black82
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Abr 24, 2004 11:33

Mensagempor vik_formil » Quinta Abr 14, 2005 10:14

A chapas tens o aki( nao sei €) e la podes pedir os cortes, pelo menso os que tenhas mais dificeis, eles fazem madeira e no vidro tambem devem cortar a chapas. Nao sei como estas a pesar fazer,

fica a sugestao, imaginemos que vais revertir a carcaça de uma torre velha, aproveitando a extrura interior(a barras de suporte) tiras as medidas ja com todos ou quase todos os cortes que estas a pensar vais la com isso e pedes. depois a partes dos rebites ou o que estiveres a pensar e melhor fazer em casa com calma, sempre fica mais certinho
vik_formil
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 03, 2005 15:18

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante