Moderadores: Administradores, Moderadores

Seps Escreveu:Boas pessoal!!
Agora que tenho já boas ferramentas em casa para começar a Moddar a minha Caixa surge a 1ª duvida...
No esboço que fiz na lateral da minha Caixa (M@trix), a Fan de 80mm vai ficar quase paralela á fan do dissipador... Ha algum problema? Pode haver algum bloqueio nas pás da Fan do Cooler?
Obrigadão pessoal! e fico á espera de respostas.
cumps

AMDista Escreveu:se colocares essa fan lateral convem ser intake, logo vai puxar ar fresco directaente do exterior, a minha caixa ja trazia isso de origem e naotava-se diferença, é uma solução mt boa... mas eu no teu lugar pensava em colocar um lateral em acrilico

dinhogod Escreveu:AMDista Escreveu:se colocares essa fan lateral convem ser intake, logo vai puxar ar fresco directaente do exterior, a minha caixa ja trazia isso de origem e naotava-se diferença, é uma solução mt boa... mas eu no teu lugar pensava em colocar um lateral em acrilico
concordo... e já agora como é a tua caixa?

AMDista Escreveu:dinhogod Escreveu:AMDista Escreveu:se colocares essa fan lateral convem ser intake, logo vai puxar ar fresco directaente do exterior, a minha caixa ja trazia isso de origem e naotava-se diferença, é uma solução mt boa... mas eu no teu lugar pensava em colocar um lateral em acrilico
concordo... e já agora como é a tua caixa?
é uma matrix, uma das melhores caixas para mod

AMDista Escreveu:a matrix é mt conhecida, mas pessoalmente é uma caixa que ja esta ultrapassada, visto qeu mtos concorrentes fizeram o favor da "espezinhar" com a concorrencia..... kuanto á que tas a pensar nao conheço mas vou dar uma vista de olhos... ja agora, que preferencias tens?

dinhogod Escreveu:AMDista Escreveu:a matrix é mt conhecida, mas pessoalmente é uma caixa que ja esta ultrapassada, visto qeu mtos concorrentes fizeram o favor da "espezinhar" com a concorrencia..... kuanto á que tas a pensar nao conheço mas vou dar uma vista de olhos... ja agora, que preferencias tens?
preferencias de marca? toma o link http://www.aerocool.com.tw/p-case/aeroe ... engine.htm

AMDista Escreveu:e ligeiramente maior, a nivel de airflow anda mais ou menos parecido, mas a aerocool ta melhor, e tem acrilico em cima... apesar da a aerocool ser mt fixe na minha opiniao.. kk das maneiras ficas bem sevido

dinhogod Escreveu:AMDista Escreveu:e ligeiramente maior, a nivel de airflow anda mais ou menos parecido, mas a aerocool ta melhor, e tem acrilico em cima... apesar da a aerocool ser mt fixe na minha opiniao.. kk das maneiras ficas bem sevido
ya eu tb penso k sim,pk a aerocool da-nos umas peças cm linha smt bonitas cmo a blackwacth(controlador de fans) pa mim a mais bonita e das melhores.
e se for tudo da mesma marca tera mellhor desempenho?
kanto ao acrilico por cima smp s pode furar e montar

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante