o painel frontal da mha caixa n funciona

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

o painel frontal da mha caixa n funciona

Mensagempor spook_69 » Quinta Ago 04, 2005 20:25

tho uma caixa galaxy, e o meu painel frontal apenas funciona nas entradas usb, nas entradas audio kd tento instalar o microfone e os phones, n da sinal d vida e eu n cria tar a instalar la atras pk se existe a frente é pa ser + rpd e acessivel...dava-me + jeito! alguem consegue ajudar-me?é k n sei o k fazer?alguem sugere algo?espero pela ajuda, caso a possam dar...sff...obrigado :)
spook_69
Novato
Novato

Registado: Quinta Ago 04, 2005 15:53

Mensagempor X3non-RM » Quinta Ago 04, 2005 20:38

Tem la calma... Criaste dois tópicos sobre o mesmo assunto. Não é por isso que o ppl te vai ajudar mais.

ON-TOPIC: Verifica no manual da board, se ligaste os cabos da caixa nos lugares correctos.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor Tot » Quinta Ago 04, 2005 21:09

Já experimentas-te a ver se não tens alguns canais de audio desligados no próprio windows.

No canto inferior direito junto ao relógio deve estar um simbolo de uma coluna. Clica lá ve vês se o micro não está desligado ou com o som muito baixo.
Tot
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 03, 2005 21:22

Mensagempor n3oNx » Quinta Ago 04, 2005 21:32

Tenho a mesma caixa. Esta caixa traz um cabo que se liga às entradas frontais e depois tem dois jacks 3.5mm atrás para ligar à placa de som nas entradas "normais".

No meu funca na perfeição.
n3oNx
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 09, 2005 2:39

Mensagempor spook_69 » Quinta Ago 04, 2005 22:36

a mim disseram-me k a as boards n suportam ambas em simultaneo, apenas atras ou a frent! :S
tu dixes k a caixa tras um cabo pa ligar às frontais sem desligar as d tras?
tho k abrir pa experimentar...e na tua ja vinha instalado axim? funciona msm bem? consegues na traseira ter colunas ligadas e na frente phones e micro ao msm tempo? no windows é k n sei ond se ve se as entradas tao ligadas :S
no icone eu ja sabia, é o realtek max ja experimentei td e n deu na msm! rxp sff:) tou msm sem saber k fazer! obrigado e espero por novs respostas sff.
spook_69
Novato
Novato

Registado: Quinta Ago 04, 2005 15:53

Mensagempor Mitch Bomcanhao » Sábado Ago 20, 2005 12:54

recuperando o topico...
também estou com problemas, mas é mais em saber como ligar os fios da caixa. alguns têm nomes parecidos com os indicados pela board, mas outros não faço ideia de como ligar :lol: alguem sabe de tutoriais ou coisa parecida? já procurei um pouco pelo google e não encontrei nada de jeito...
Mitch Bomcanhao
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 19, 2004 2:41

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes