Para ti... Respondo por partes...
jccgold Escreveu:Desculpa a pergunta mas ja usaste alguma Eurotech?
Tive uma "Silent" de 560W, no meu sistema actual, e morreu sem motivo aparente. Well... Sou apenas mais um a quem acontece tal coisa... E nem faço OC...
Eu tive uma Eurotech 400W, e qdo mudei pra LC Power 550W v2, a LC tem uma fan q faz bastante mais barulho.
Well... Eu tenho uma LC Scorpio 480W e posso
AFIRMAR que é bem mais silenciosa que a Eutotech que tive...
Quer dizer, a Eurotech até era silenciosa em idle mas bastava jogar um jogo (e não era preciso ser o FEAR ou algo do género) para que eu me risse do titulo de "Silent 560W"...
N comento sequer da qualidade das 2, mas era bom q n viessem escrever postas de pescada aos foruns so pq ouviram dizer.
Não comentas a qualidade!?
Quê? Achas as Eurotech's de qualidade superior que as LC?
Well... My friend... Então, estou a ver quem é que manda postas de pescada...
Tou certo que não andas muito por foruns... Caso contrário, não comparavas a qualidade das LC às Eurotech's... Só para que tenhas uma noção, no ultimo ano as LC's foram das fontes que li mais comentários... E queres que te diga que nunca li um comentário sequer de um user descontente com a sua LC... Nunca li um post em que falasse de uma LC que morresse (excepto uma review)... As LC's são, sem duvida alguma, melhores opções que as Eurotech's, a todos os niveis! Aliás, são a melhor opção preço/qualidade!
Já estou atrasado... Tenho de sair... Por isso, fico-me por aqui...
Ahhh... E quanto à questão das postas de pescada... Well... Até tenho acompanhado os teus posts recentes aqui neste sub-forum... E sabes o que aprendi... Nada! Quer dizer... Sei que vais comprar uma "TACENS VALEO SMART 560"... Que é muito silenciosa...
OVER & OUT!
PS: Tem mais cuidado com esse tipo de comentários!