Boas,
lucky Escreveu:Tenho uma Scorpio, e sendo modular é mt fixe mas olha q faz um barulho irritante (fritar batatas), se não te importares com isso não há prob, eu só me queixo pq o pc está no quarto e deixo-o ligado à noite, agora se este não for o teu caso, não dás mt pelo barulho.
Eu cá tenho uma Scorpio à quase um ano e não sofre de qq tipo de barulho irritante, por isso arrisco-me a dizer que talvez seje defeito da tua... Não podes usar a garantia?
Tal como já referi, tenho uma que não faz tais ruidos... É uma optima fonte em todos os aspectos... Só posso dizer bem dela...
synosis, e que tal dizeres qual é o teu sistema... Que uso lhe dás? Fazes OC? Preocupas-te com o facto de ser ou não ser modular?
De qq das maneiras, tendo em conta o teu orçamento, só teria em conta as LC (pela sua optima relação qualidade/preço). Ou a LC 550W Silent Giant GREEN POWER ou a LC Scorpio 480W.
PS: Até te aconselhava a LC Titan 560W, mas já li comentários negativos no que toca ao silêncio... Por isso de momento não a aconselho a ninguém... MAS continuo à espera de "uma" review decente sobre a Titan, custa-me a crer que a Titan tenha fugido à qualidade que a LC já nos (pelo menos a mim) habituou...
Cumps