Olá.Tenho um pc com uma caixa normalissima.Fiz um upgrade desde board..cpu...etc..etc...resumindo a coisa aqueceu um pouco.O pc está numa secretária só com a frente ia trazeira do pc livre ou seja dos lados é fechada com madeira entra mesmo á justa.Na parte de cima tem pelo menos uns 10 cm livres.A pergunta que faço é se comprar uma Coolermaster Praetorian vou ter uma baixa de temperatura ou não.
Assim de repente, parece-me que não será grande a melhoria. É verdade que o alumínio dissipa melhor a temperatura que o aço, mas tem q ter algum lado para onde dissipar... e parece que dos lados está isso comprometido.
Como regra de algibeira costuma-se aconselhar entre 10 e 20 cm de espaço livre em cada uma das direcções.
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Tem um fan na parte superior que está livre uns 10 cm.Por ai sairá bastante ar quente ou não?O problema é que não sei onde meter a caixa com maior arejamento.
Resolvi o problema da colocação do pc.Agora tem ar bastante.Só mais uma pergunta.Um cooler potente e muito silêncioso.Tenho umThermaltake Volcano 12 AMD - 3400+ mas sou sincero...parece que estou num aeroporto...o barulho é de mais.Se por acaso alguem tem bom e ...que não acorde a vizinhança ...agradecia o nome do mesmo.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ... ... so now develops a 1.000 Break Horse Power! ... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph! ... Semtex with a Steering Wheel!
Tenho um volcano 12 e sei que faz bastante barulho... mas passei a usar
aquilo em medio e arrefece na boa e quase não o ouço...Precisas mm de
teres isso a puxar assim tanto...