duvida no som, será a caixa?

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

duvida no som, será a caixa?

Mensagempor AMD_MOBILE » Terça Set 12, 2006 9:39

Bom dia
A caixa tipo media center do meu pc tem saída para ascultadores que era onde ligava o fio jack 3.5 do som para o monitor por estar mais proximo dado que a extensão do fio não era muito e sempre funcionou bem.
Entretanto mudei o pc de local e ja nao precisei de ligar mais o jack à saida de ascultadores e liguei directo na saída da placa de som mas acontece algo estranho, o som só sai para a coluna direita independentemente do monitor com colunas embutidas que use ou colunas creative I-trigue que use. Se entretanto ligar um ascultador o som dá em ambos lados e ao desligar o ascultador o som da placa já dá nos dois lados, mas ao ligar o pc no outro dia volta a dar apenas no lado direito e já nao tenho paciencia em repetir a operação com os ascultadores/phones. Existe algum modo de resolver isto? será problema na caixa ou posso desactivar o modo ascultador por hardware?
Cumps
Caixa Micro ATX 2009B Preta
RAM 4 GB Kingston KVR800D2N5
Disco Seagate 500gb
Asus P5B-VM
Asus GeForce 9500 GT 1 gb
E6300 Core 2 Duo
DVD RW Benq 1650
Logitech Bluetooth MX 5000
AMD_MOBILE
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 12, 2006 17:53

Mensagempor Vtech » Terça Set 12, 2006 10:11

Para puxar o som para os jacks frontais, existe um fio que se liga na Motherboard, isso por vezes dá alguns problemas porque nem todos os fabricantes seguem o standard, o que deves fazer é desligar esse mesmo fio, mas não basta desliga-lo, depois no sitio onde o desligas-te fica na MB uns quantos pinos livres sendo que alguns deles devem ser fechados por jumpers, e isso já uma informação que deverá estar no manual da tua MB.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante