[projecto] Black Powa ... lol

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

[projecto] Black Powa ... lol

Mensagempor paul0__ » Segunda Out 23, 2006 8:56

Bom aki esta dpois de algum tmpo a tentar começar estetrabalhinho decidi colocar as primeiras fotos ..

este projecto n vai ser grande coisa .. mas simplesmente vo tentar por aminha baydream com um toque ainda mais sensual do que ja o é ...

espero q gostem ..

desde ja peço opinioes e criticas ... o k esta bem e o k esta mal ...

Imagem7
frontal .. com apoios pre feitos para colocar 2 fans de 120mm

Imagem
parte superior ja com o corte para colocar uma fan de 120mm..

Imagem
esta e a parte inferior da caixa que vai ter tres fans de 80mm que sao as que vem de origem na lateral da caixa..

Imagem
esta e o esqueleto da minha menina .. ja pintado ("mas muito mal pintado") .. por isso fika aki a imagem so para haver uma ideia de como e k ela vai fikar .. porque kd arranjar algum tempo vo pintala outra vex

Imagem
Aki fika uma imagen da lateral ... nesta lateral vou so tirar akela barrinha preta para fikar uma lateral algo maior ... n sei s ainda a vou alargar um kito ... para fikar uma visao mais ampla ...

seguido as specs principais do meu ligeiro mod .. gostava de saber opinios e ideias ..

agora quando ouver mais modificações vou postamdo mais fotos

BIG UP !!

Comprimentos paulo
intel E4200
Asus P5K motherboard
4GB ram
660gb Disco Sata
Asus x1050 512mb shared
paul0__
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 18, 2006 10:03

Mensagempor paul0__ » Segunda Out 23, 2006 14:37

entao ng da opinioes ...

gostava de saber opinioes sobre o airflow k a caixa vai ter .. se ha alguma coisa k devo mudar ou s esta rasoavel assim ...

BIG UP!!
intel E4200
Asus P5K motherboard
4GB ram
660gb Disco Sata
Asus x1050 512mb shared
paul0__
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor G@rlink » Segunda Out 23, 2006 19:23

Boas,

apesar das fotos serem de baixa qualidade (o que faz com que não dê para vêr a qualidade dos cortes, bem como da pintura)... parece-me um projecto razoavel... :wink:

Quanto ao air-flow... recapitulando: 1x120mm intake (frontal); 3x80mm intake (parte inferior); 1x120mm outake (parte de trás); 1x120mm outake (topo)... certo?

A minha duvida é na lateral... vais tirar as 3x80mm que vêm de origem (supostamente, as que vão para a parte inferior)?

Já agora... a Baydream tem espaço, na parte inferior, suficiente para sugar ar? Ou seja, tem uns pés altos?

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor paul0__ » Segunda Out 23, 2006 21:24

a estrutura das fans e essa,
falta e as duas da frontal que vao estar em intake ...

em relação a parte inferior vou altear os pes para efectivamemte ter o tal espaço nessecario ..

a pintura n esta grande coisa .. porque com o entusiasmo de a ver pintada n aplikei o prime ...kd tiver um kito d tmp vo pintala como deve ser ..
em relação aos cortes n estão por ai alem .. mas razoaveis .. para kem nunca fez um corte deste genero .. :D

sim as fans da lateral vao para a parte inferior ... n axo k sejam precisas ali nakele sitio pq os discos vao fikar na frontal (ou seja nas bays ) com uma fan d 120mm a gelar ...

BIG UP !!
fiko a espera de mais sugestoes / opinioes / ideias
intel E4200
Asus P5K motherboard
4GB ram
660gb Disco Sata
Asus x1050 512mb shared
paul0__
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor k@m » Terça Out 24, 2006 14:36

paul0__ Escreveu:entao ng da opinioes ...

vai trabalhando.. as opinioes surgem :wink:
Imagem
k@m
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Abr 04, 2005 21:26

Mensagempor paul0__ » Quarta Out 25, 2006 9:49

ontem mais um passo no meu modxito ,,, ja desmontei outra vex a caixa todinha para a voltra a pintar " desta vez em condiçoes " n tirei fotos pk foi a noite e o meu telemovel n tem grande kualidade ..

agora gostaria de saber kual a melhor forma de lixar a caixa .. s com lixa normal .. ou com makina tipo berbekim com uma cena redonda que tem uns fioxitos de aço .." n sei o nome dakilo "

fiko a espera de opinioes ...

BIG UP !!
intel E4200
Asus P5K motherboard
4GB ram
660gb Disco Sata
Asus x1050 512mb shared
paul0__
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor G@rlink » Quarta Out 25, 2006 13:15

Boas,

agora gostaria de saber kual a melhor forma de lixar a caixa .. s com lixa normal .. ou com makina tipo berbekim com uma cena redonda que tem uns fioxitos de aço .." n sei o nome dakilo "

Eu acho que o melhor é usares uma lixa fina... só mesmo para tirar o brilho à tinta e para que o primário agarre melhor...

O primário é importantissimo para que a pintura fique à maneira (para que a tinta não estale, etc...) por isso vê se compras um primário para metal... geralmente é acizentado...

Esse instrumento que descreveste, parece-me ser um mini-berbequim... normalmente chamado de Dremel... mas na verdade esse não é o nome do instrumento, mas sim de uma marca conceituada nessa matéria... (que por sinal é cara como o "Piiiiii") existem é clones da Dremel... bem mais baratos e para o utilizador "normal", chega perfeitamente... eu tenho uma da MaxiCraft...

Ainda assim, para estes casos, acho que o melhor é uma lixa fina... só mesmo para tirar o brilho à antiga pintura... depois aplicas primário... e por fim, aplicas a tinta que pertendes (há tintas já com verniz, se não fôr o caso aplicas verniz no fim)...

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor paul0__ » Quarta Out 25, 2006 13:23

brigadaopela explicação..
o meu unico problema e k eu ja pintei a caixa ... so k fikou mal pintada ... por isso agora tenhu k retirar toda a tinta .. isso vai ser mais complicado .. mas arranja sse .. =D

espero k estejam a gostar apesar n ser grande coisa ..

neste momento to a trabalhar nos suportes das fans frontais ... dps posto mais fotos
intel E4200
Asus P5K motherboard
4GB ram
660gb Disco Sata
Asus x1050 512mb shared
paul0__
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante