Amigos
tenh uma ups mustek 600. a pergunta pode parecer um pouco parva...mas tenh sempre receio de deixar o meu desktop liado qd n estou em casa principalmente em dias e tempestades...será que é noia minha ou n tem problema algum?
abraços
Moderadores: Administradores, Moderadores

SuperMocho84 Escreveu: Nesse caso, a marca da UPS tem de cobrir os prejuízos.

Fresh_fruit Escreveu:SuperMocho84 Escreveu: Nesse caso, a marca da UPS tem de cobrir os prejuízos.
Ahahhhera bom era ... nem a APC te indemniza seja o que for se as maquinas avariarem ... nem sequer a propria UPS tá coberta pela garantia nesse aspecto ... Se avariar tudo queixas.te ao menino jesus que já é mto bom.

G@rlink Escreveu:Boas,Fresh_fruit Escreveu:SuperMocho84 Escreveu: Nesse caso, a marca da UPS tem de cobrir os prejuízos.
Ahahhhera bom era ... nem a APC te indemniza seja o que for se as maquinas avariarem ... nem sequer a propria UPS tá coberta pela garantia nesse aspecto ... Se avariar tudo queixas.te ao menino jesus que já é mto bom.
Humm... não sei até que ponto tens razão...
Eu tenho um supressor de picos da APC... e na garantia diz que cobre até 100000€ de danos (não sei se é este o numero exacto)... mas como é obvio tem de estar de acordo com os termos da garantia...
Assim sendo, se acontecer alguma coisa, que esteje de acordo com a garantia, não tenho duvidas de que eles cobrem os danos... caso contrário reporta-se às autoridades competentes...
Cumps

The_Frank Escreveu:o ups serve caso haja falha de corrente o ups armazena energia para manter o pc mais um minutos ligados, dando tempo para ser desligado!

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante