mais uma vez me dirigo à comunidade HCP para me iluminarem
Existe maneira de ver o consumo (W) que o PC está a efectuar? Algum software que o faça?
Gracias!
Moderadores: Administradores, Moderadores

R3volution Escreveu:Está provado cientificamente que o user __Miguel_ é que consome mais área de ecrâ por cada post criado...

U_Q Escreveu:Mas acho que me vou ficar pelo software....eu e a electricidade não temos uma relação muito boa!
R3volution Escreveu:Está provado cientificamente que o user __Miguel_ é que consome mais área de ecrâ por cada post criado...

Gak Escreveu:Sim poderei voltar a pôr a review. Mas noutra thread limpa e com o acordo prévio que o jccgold não a use para voltar a fazer estragos.

mourinha Escreveu:desde k mudei de fonte k os consumos de energia do pc se sentiram na conta da luz :s tinha uma fonte banal de 350W mas depois de comprar uma grafica, Nvidia 6600GT, foi-me indicado aqui por uns membros que tinha de comprar uma fonte melhor e mais pontente. Optei por uma de 450W(ou 550W ja nao tenho a certeza). acham que isso influencia o consumo?

s1nnless Escreveu:mourinha Escreveu:desde k mudei de fonte k os consumos de energia do pc se sentiram na conta da luz :s tinha uma fonte banal de 350W mas depois de comprar uma grafica, Nvidia 6600GT, foi-me indicado aqui por uns membros que tinha de comprar uma fonte melhor e mais pontente. Optei por uma de 450W(ou 550W ja nao tenho a certeza). acham que isso influencia o consumo?
A potencia da fonte nao influencia o consumo. O consumo gasto pelo PC é que define o consumo final, e não a potencia da fonte.

alr_tech Escreveu:boass1nnless Escreveu:mourinha Escreveu:desde k mudei de fonte k os consumos de energia do pc se sentiram na conta da luz :s tinha uma fonte banal de 350W mas depois de comprar uma grafica, Nvidia 6600GT, foi-me indicado aqui por uns membros que tinha de comprar uma fonte melhor e mais pontente. Optei por uma de 450W(ou 550W ja nao tenho a certeza). acham que isso influencia o consumo?
A potencia da fonte nao influencia o consumo. O consumo gasto pelo PC é que define o consumo final, e não a potencia da fonte.
pois, tal como tu (mourinha) dizes... "..mas depois de comprar uma grafica, Nvidia 6600GT"...
estavas à espera de quê... estes GPUs modernos, são gulosos.... compras-te uma fonte mais potente para aguentar a demanda de corrente... mas o consumo só se sente, mais, quando jogas jogos ou equivalente...
se, por acaso a tua fonte antiga aguentasse .. também verias um aumento na conta ao fim do mês....
cumps

s1nnless Escreveu:Bem, não chamaria propriamente o 6600GT guloso

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes