Se quiserem depois ponho aqui a configuração do PC que pretendo comprar.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Renato_drums Escreveu:Esse tópico não responde àquilo que eu queria...
Renato_drums Escreveu:O que eu quero mesmo é saber antes de comprar o gasto de energia de cada componente para escolher melhor a fonte. Não há razão para comprar uma de 550W se uma de 400W for suficiente...

tntnt Escreveu:Aguenta na boa! Tem ao todo 34A nos 12V.
cumps

Carlos_4 Escreveu:E se o teu pc consumir 350W não vais comprar uma de 400W porque a fonte não tem rendimento de 100%

HidEaL Escreveu:tntnt Escreveu:Aguenta na boa! Tem ao todo 34A nos 12V.
cumps
A soma dos dois rails não corresponde ao total da linha... O problema é que os fabricantes "esquecem-se" de mencionar isso. A Enermax, por exemplo, não se esquece:
http://www.viperlair.com/images/reviews/cases/enermax/psu/elt620awt/spec.jpg
Portanto, neste caso em específico, cada rail de 12v - individualmente - pode atingir os 22A, mas ao todo, as duas linhas têm um máximo de 36A, ao contrário dos 44A se a soma dos 2 rails correspondesse à realidade.
Mas não esquecer... Pelos vistos, a "moda" do dual-rail parece estar a regredir, pelo menos junto dos ditos "entusiastas". É porque não é só vantagens... Mas não é nada com que os actuais donos de fontes "multi-rail" se devam preocupar
Cumps.

HidEaL Escreveu:A soma dos dois rails não corresponde ao total da linha... O problema é que os fabricantes "esquecem-se" de mencionar isso. A Enermax, por exemplo, não se esquece.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes