Moderadores: Administradores, Moderadores

Abutre Escreveu:Bem tens a Corsair HX-520W a 96€
http://www.corsairmemory.com/corsair/HX ... upply.html

Abutre Escreveu:Bem tens a Corsair HX-520W a 96€

cyberj Escreveu:Abutre Escreveu:Bem tens a Corsair HX-520W a 96€
Parece-me uma optima escolha....

Kayn Escreveu:Por acaso considerei-a.
O meu dilema era entre essa Corsair ou uma BeQuiet Dark Power Pro 530W.
Aqui, a escolha vai para que fizer menos barulho. É automaticamente a vencedora. Qual fará menos barulho? (prá corsair até tenho o grafico, mas a bequiet nao tenho valores. e melhor ainda era ouvir de quem ja as experimentou)
Ainda considerei umas OCZ, que até era o que eu tinha em mente inicialmente. Mas modular, com estas caracteristicas, é dificil.
Se alguem conseguir avançar com valores de dB para o barulho destas fontes, agradeço. Como fica no quarto, aqui o objectivo é o silencio absoluto, que é inatingivel, mas faz-se o mais perto que se pode.
Só nao consigo calar os discos, que sao, literalmente, a unica coisa que faz barulho neste computador, mas menos que o que eles fazem, só se os desligar.

Kayn Escreveu:sem querer discordar nem nada, mas... dizes isso baseado em...?

Kayn Escreveu:tem calma colega, picas-te com pouco. eu nao estava a ser ironico, foi uma pergunta inocente. so queria saber em que te estavas a basear pra dizer aquilo. Peço desculpa por nao estar ciente das tuas mundiais fama e experiencia sobre fontes![]()
Agora a serio, eu nao te conheço de lado nenhum pra saber se tens ou nao experiencia no ramo.
E como deste uma resposta completamente nao fundamentada, perguntei.
Adiante.
Obrigado pelas respostas a quem me dedicou um bocadinho de tempo com uma resposta.![]()
Tá decidido, vai corsair.

Kayn Escreveu:A encomenda atrasou-se mais um bocado do que o que eu tava a espera e isto é como tudo, dei comigo outra vez a pensar e fiquei de novo na duvida.
Visto ter praticamente o silencio em mente, (a este nivel acho que ja nem vale a pena considerar qualidade), qual será mais calada?
- ZALMAN ZM-600HP 600W HEATPIPE
- CORSAIR HX520 520W
- SEASONIC M12-500 500W
eu sei que seasonic e corsair sao praticamente o mesmo como fonte. a duvida é mesmo qual será mais calada. Já li que a corsair quando posta mais carregada um bocado começa a fazer-se ouvir e isso eu nao quero.
por outro lado, da zalman, so li algures que está constantemente abaixo dos 20dB, com o tal heatpipe. embora ache 20dB uma coisa audivel, para uma fonte parece-me muito bem.
Como sempre me de muito bem com zalman, tenho um fraquinho pela marca que desde sempre apostou no nao-barulho.
Como caracteristicas, a zalman é ligeiramente inferior em amperagens, mas pro meu sistema chega bem. acho que me posso decidir quase exclusivamente pelo factor silencio.
(ja agora, é pra um
AMD 3000+ Venice sem OC (pode vir a ter, mas é muito pouco provavel);
2Gb G.Skill;
DFI Lanparty Ultra-D;
Gigabyte 6600GT;
mais uns extras;
nao tou a pensar em grandes upgrades. este sistema chega bem)
Opiniões?

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante