Acham que e uma boa opçao ou aconselham algo identico assim po mais baratusco?
Cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

RJSE Escreveu:Boas Pessoal , queria comprar uma caixa nova com mais refregiraçao que a tenho actualmente , vi a ANTEC Nine Hundred e pareceu.me ter uma boa refregiraçao mas o preço.. prontos ja se sabe como e!
Acham que e uma boa opçao ou aconselham algo identico assim po mais baratusco?
Cumps

RJSE Escreveu:Sim parece-me bem , sempre e mais accessivel que a nine hundred.
Mas e o que axam da nine hundred ?
Entre as nox coolbay e a nine hundred sem ligar a preços que axam??

Snake88 Escreveu:RJSE Escreveu:Sim parece-me bem , sempre e mais accessivel que a nine hundred.
Mas e o que axam da nine hundred ?
Entre as nox coolbay e a nine hundred sem ligar a preços que axam??
A nine hundred é melhor em termos de refrigeração visto que tem mais fans, mas também deve ser mais ruidosa, mas acho que a refrigeração da NOX já é suficiente, em termos de espaço deve ser mais ou menos a mesma coisa, a nine hundred deve ser um pouco maior mas com pouca diferença, mas acho que não vale a pena dar 100€ por uma nine hundred.
Cumps

^DarK Escreveu:Comprei uma Antec nine hundred e fiz uma excelente escolha porque vale bem o preço, relativamente a Nox é muito mais espaçosa e em relação á refrigeração é do melhor! Relativamente ao barulho não faz assim tanto, e tens 3 niveis de regulação das ventoinhas que podes ajustar conforme desejas... Nine hundred sem duvida!
Cumps

^DarK Escreveu:Eu tive para comprar a nox e sinceramente pareceu-me muito "frágil" incluindo disseram-me que fazia mais barulho por causa dos isolamentos...Mas sem duvida que é uma boa compra relação qualidade/preço, ele agora é que tem de ver qual a finalidade da caixa lol
Cumps

RJSE Escreveu:tais como?
cumps

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante