Moderadores: Administradores, Moderadores

ruca Escreveu:Tenho uma lc power 550watts e estou satisfeito ...
agora para o pc novo precisava de uma fonte que aguentasse bem com o sistema e OCs....
eu penso que seja assim:
Q6600
2900xt
Caixa+fans
drives
Motherboard
Tuniq power 120

ruca Escreveu:eu nao quis dizer que ia usar a lc power 550, mas sim que estava satisfeito com a marca...
Eu queria era ter uma ideia para a compra de um fonte nova... so sei que preciso de um 6 e 8pin connector para ligar à 2900xt, é esse problema... como é que sei se uma fonte vai trazes isso... badcop tu aconcelhas uma nox 600W mas depois dizes que uma hx520 é melhor? 600vs520W, sec alhar tou a dar importancia ao watts... mas nao deve ser isso que é importante, digo eu :O

De facto ele tem razão...ruca Escreveu:Azarael Escreveu:Ia para a primeira. 700W mesmo nesse sistema é overkill, além de a Corsair possuir qualidade superior.
Mas penso que a LC Power 550W consegue na mesma aguentar isso.
Overkill porque? até é modular ...

skyruner Escreveu:De facto ele tem razão...ruca Escreveu:Azarael Escreveu:Ia para a primeira. 700W mesmo nesse sistema é overkill, além de a Corsair possuir qualidade superior.
Mas penso que a LC Power 550W consegue na mesma aguentar isso.
Overkill porque? até é modular ...
Esse sistema nem de perto consome 700W!
Apenas referi, porque pelo que tenho lido tem se mostrado uma PSU excelente.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Azarael Escreveu:Mas parece-me desperdiçado, o sistema não consome tanto... Pelo dinheiro mais vale comprar uma Corsair têm mais qualidade e algo que até podes vir a gostar, "silêncio".

ruca Escreveu:Azarael Escreveu:Mas parece-me desperdiçado, o sistema não consome tanto... Pelo dinheiro mais vale comprar uma Corsair têm mais qualidade e algo que até podes vir a gostar, "silêncio".
tb ja li que as LC sao ruidosas...
mas ppl eu ainda nao percebi se a corsair ou a LC tem os conectores 6pin e 8pin

Azarael Escreveu:Mas parece-me desperdiçado, o sistema não consome tanto... Pelo dinheiro mais vale comprar uma Corsair têm mais qualidade e algo que até podes vir a gostar, "silêncio".
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes