Painel para Caixa

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Painel para Caixa

Mensagempor _NeXuS_ » Quinta Jul 08, 2004 13:23

Boas pll.

Se calhar aki nao e o sitio certo para por aki esta mensagem mas como o pessoal daki tem sido bacano decidi por.
Entao e axim eu gostava de saber se ha a venda alguma coisa do tipo "tampas" transparentes para caixas k sejam normais ou seja:

A minha caixa e uma Caixa ATX Blade Black.(http://www.chiptec.net/incs/verproduto.php?id=2362)

Ora posto ixto o k eu gostava de saber era se em algum sitio(se poxivel nas redondezas de lisboa) se vende as tais tampas para a caixa ke para se ver o k ta la dentro e se ouver algum sitio digam-me por favor.

PS: na chiptec parece-me ter la alguma coisa do genero mas nao tenho a certeza ser akilo.

Administrador: já que vais linkar, mete o link directo para o produto. O link é permitido porque me parece complicado encontrar o site do fabricante da caixa por ser daquelas coisas OEM.
_NeXuS_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jun 05, 2004 8:06

Mensagempor Bit&Byte » Quinta Jul 08, 2004 13:28

olá! de facto existem umas laterais de caixa que substituem as normais e que têm uma janela de acrílico!

Já vi a venda na net, algures... n me recordo bem onde....

mas elas existem! pesquisa em sites de modding portuguêses, nem que seja para veres as marcas que apresentam esse tipo de soluções!

boa sorte, abraços! :twisted:
P4 2.0GHz Northwood, MB ECS rasca, DDR Infineon 1024MB PC2700 CL 2.0, GeForce 2 175/286@210/375, Maxtor 160GB - 8MB, DVD, CD-RW, Mid-Tower in moding....
Bit&Byte
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 17, 2004 13:53

Mensagempor Crouwe » Quinta Jul 08, 2004 13:28

eu já vi á venda mas não é para qualquer pc, é apenas para os chiftec, eu conheço a loja que vende, fica em rio de mouro, ao pé do ic19 web&gamble, mas só tem mesmo para aquele tipo de caixas se existem assim mais paineis laterais á venda, não sei. mas se quer realmente mudar o aspecto faz um modding á caixa.....

NOTA: se alguem souber desta informação que diga alguma coisa
PC in Modding
Crouwe
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 22, 2004 17:17

Mensagempor JB » Sexta Jul 09, 2004 0:25

Pois.. realmente... ultimamente o que aparece é só para caixas especificas. Ao principio ainda existia varios kits para caixas ditas normais, ou com medidas ditas normais. Se aparecer alguma lateral nos dias de hoje deve ser bem caro!
Sempre tens a opcao de comprares o acrilico e fazeres tu proprio a lateral, vai lendo umas coisas neste forum e vês que tás no sítio certo!

good luck
JB
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 0:04

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante