Boa noite!! Actualmente no meu config, Gigabyte x38-dq6, quadcore 600GO, 2GB memorias corsair, 8800GT da 3DClub, Fonte Nox 600W, 2 discos sata da seagate 160 GB cada, possuo um caixa Antec Sonata. Pessoalmente estou satisfeitissimo com a caixa mas tem um inconveniente, é k devido aos componentes k tenho a caixa torna-se muito pekena, inclusive tenho um cooler o termaltake V1 k comprei por ser de encaixe devido às caracteristicas da board.
O k pretendia era uma caixa grande e boa de preferência da Antec, cuja marca adoro, pelo design e kualidade das caixas (são gostos) até 100 euros aproximadamente, pk axo k devido ao material estar atafulhado creio ter saido um capacitor da referida board, k julgo após várias conclusões ser a causa da instabilidade do meu sistema ( ecran azul ao iniciar o windows XP, com várias mensagens de erro, por vezes ao arrancar antes de chegar ao windows ecran preto e n sai dali, outras arranca e vai abaixo e passado uns segundos liga, ou o pc trava no windows, e sim já trokei as memorias de slot e trokei de memorias, enfim...), mas corrijam-me se estive rerrado.
De qualquer modo ajudem-me na escolha da caixa.
Obrigado