Escolha de caixa adequada para a minha config

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Escolha de caixa adequada para a minha config

Mensagempor Ricardo Gonçalves » Quarta Mar 05, 2008 0:28

Boa noite!! Actualmente no meu config, Gigabyte x38-dq6, quadcore 600GO, 2GB memorias corsair, 8800GT da 3DClub, Fonte Nox 600W, 2 discos sata da seagate 160 GB cada, possuo um caixa Antec Sonata. Pessoalmente estou satisfeitissimo com a caixa mas tem um inconveniente, é k devido aos componentes k tenho a caixa torna-se muito pekena, inclusive tenho um cooler o termaltake V1 k comprei por ser de encaixe devido às caracteristicas da board.
O k pretendia era uma caixa grande e boa de preferência da Antec, cuja marca adoro, pelo design e kualidade das caixas (são gostos) até 100 euros aproximadamente, pk axo k devido ao material estar atafulhado creio ter saido um capacitor da referida board, k julgo após várias conclusões ser a causa da instabilidade do meu sistema ( ecran azul ao iniciar o windows XP, com várias mensagens de erro, por vezes ao arrancar antes de chegar ao windows ecran preto e n sai dali, outras arranca e vai abaixo e passado uns segundos liga, ou o pc trava no windows, e sim já trokei as memorias de slot e trokei de memorias, enfim...), mas corrijam-me se estive rerrado.
De qualquer modo ajudem-me na escolha da caixa.

Obrigado
Ricardo Gonçalves
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 15:25

Mensagempor zinko_pt » Quarta Mar 05, 2008 12:38

Por ordem crescente de preços:
1 - CM690
2 - Antec P182
3 - Thermaltake Xaser VI

Acima destas tens LianLi e Silverstone.

A considerar a Ultra m998, se encontrares à venda.
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor Ricardo Gonçalves » Segunda Mar 10, 2008 17:59

Boa tarde. Em 1º lugar obrigado pelo reply. Só uma pequena duvida. Essa Antec é grande mas supostamente tem largura suficiente para o coolerque referi não? à partida irei optar por essa da antec.

Cumprs
Ricardo Gonçalves
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 15:25

Mensagempor ammr » Segunda Mar 10, 2008 18:14

estou á espera que chegue a Antec P182..... parece-me que é uma boa opção e o preço até nem está a "queimar muito"..... não estou aqui para fazer publicidade a nenhuma loja... procurei um pouco e encontreias a cerca de 123€ na Globaldata
ammr
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:47

Mensagempor zinko_pt » Segunda Mar 10, 2008 18:30

Ricardo Gonçalves Escreveu:Boa tarde. Em 1º lugar obrigado pelo reply. Só uma pequena duvida. Essa Antec é grande mas supostamente tem largura suficiente para o coolerque referi não? à partida irei optar por essa da antec.

Cumprs

Dimensions:
- 21.3" (H) x 8.1" (W) x 19.9" (D)
- 52cm (H) x 21cm (W) x 51cm (D)
http://www.antec.com/us/productDetails.php?ProdID=81820

Não acho que tenhas problemas, mas confirma na loja.
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante