Moderadores: Administradores, Moderadores

lost Escreveu:Qual é o problema das nox?

DarkJR Escreveu:boas,
vou fazer um upgrade e o material anterior vai passar para o meu irmão mais novo inicialmente a fonte e a caixa iam ficar comigo.. mas afinal tenho de comprar novos também.. o sistema novo vai ser o seguinte:
Asus P5Q
Intel C2D E8400
TeamGroup Elite DDR2 800 5-5-5-18 2T DC 4Gb (2x2Gb)
ATI HD4850 512mb GDDR3 (marca vai depender da loja onde comprar tudo)
Creative SoundBlaster Audigy SE
Western Digital 250gb (IDE)
Samsung 320gb (Sata2 16mb)
Samsung DVD-RW
NEC DVD-RW
1x 120mm
2x 80mm
que caixa e fonte aconselham para este material todo? a nivel de caixa não queria gastar mais que 50€ e a nivel de fonte algo até 70€ no maximo dos maximos 125€ tudo junto
darkJr

DarkJR Escreveu:Eddie não entendi a tua pergunta.. só os 5 primeiros produtos são novos o restante veio do sistema antigo claro, se estás a considerar trocar a caixa+fonte por outro disco nem vejo qualquer sentido nisso.. espero que possas explicar melhorBad_Cop quanto as versões das caixas que disseste realmente é escolher a que achar mais "atraente" ou "pratica" e siga.. a nivel de Fonte as TX-650 \ HX-520 tão a 65-70€? sendo assim é procurar uma loja que as tenha nesse valor
aconselhas mais qual a TX ou a HX?
darkJr

Eddie Escreveu:DarkJR Escreveu:Eddie não entendi a tua pergunta.. só os 5 primeiros produtos são novos o restante veio do sistema antigo claro, se estás a considerar trocar a caixa+fonte por outro disco nem vejo qualquer sentido nisso.. espero que possas explicar melhorBad_Cop quanto as versões das caixas que disseste realmente é escolher a que achar mais "atraente" ou "pratica" e siga.. a nivel de Fonte as TX-650 \ HX-520 tão a 65-70€? sendo assim é procurar uma loja que as tenha nesse valor
aconselhas mais qual a TX ou a HX?
darkJr
Ok, não tinha reparado no Disco Samsung 320GB, só tinha reparado na Drive
![]()
![]()
Fiquem bem![]()

Bad_Cop Escreveu:esqueço-me sempre da nzxt, lol. também é boa escolha.
a corsair é muito melhor. mais eficiente, mais silenciosa, tem mais potência "real" (ou seja, mais potência nos 12v), linhas mais estáveis.
a lc power é boa pelo que custa. por 40€, vale a pena. e até dá para algum hardware acima da média, pelo que é sempre uma aposta "segura". e depois há muitas por aí, a sua fiabilidade está mais do que atestada. eu entre greenpower's e normais vou para a terceira máquina que monto com uma e, até agora, nenhum problema. mas quando há orçamento, acho que as corsair valem bem a pena, são outra liga.
quanto a essa loja, já ouvi falar bem e (um pouco) mal. há um tópico na techzone em que discutem lojas e postam "casos" mais problemáticos. na techzone dizem que é jeitosa. em termos de preços, parecem porreiros. só um user é que levantou um problema, mas parece ser caso único até ver.

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante